sábado, 12 de junho de 2010

Rodada do Grupo B



Coréia do Sul x Grécia
Abrindo o Grupo B, a Coreia do Sul jogou melhor e conseguiu bater os gregos pelo placar de 2 a 0. Trabalhando no erro adversário e explorando os contra-ataques, a seleção asiátiaca logo marcou com Lee Jung-Soo, aos sete minutos do primeiro tempo. Jogando um futebol ofensivo, com boa troca de passes e desarme, a Grécia pecou na falta de criatividade no ataque e na competência, permitindo o segundo gol dos adversários, aos sete da etapa final, com Park Ji-Sung, do Manchester United.



Argentina x Nigéria

O placar magro de 1 a 0 da Argentina sobre a Nigéria não convenceu os torcedores. Apesar da boa atuação de Messi e Higuain, o terceiro atacante Carlitos Tevez não jogou bem, e o ataque estrelado dos hermanos parou nas boas defesas do goleiro Enyema, que salvou pelo menos três grandes finalizações na partida. O gol saiu da cabeça do zagueiro Heinze, após cobrança de escanteio ensaiada, iniciada por Verón. Há controvérsias sobre a regularidade do lance, pois Samuel segurou Obasi, que deveria estar marcando o autor do gol.


Participação especial de Marina Lisboa e Guilherme Teixeira do site FutSC

1 comentários:

Campo de Jogo disse...

Coreia jogou direitinho... Time que pode complicar um jogo contra qualquer adversário, mas não terá força pra ir muito longe.
Esperava mais da Argentina. Messi comandou praticamente sozinho o time e o lado direito da defesa é muuuuito fraco!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More