sábado, 19 de junho de 2010

Pré Jogos do Grupo E



Abrindo a segunda rodada do grupo E, Holanda e Japão fazem o duelo dos vencedores, e tentam dar um grande passo para a classificação para a segunda fase. Na primeira rodada, a Holanda venceu a Dinamarca por 2x0, já os japoneses venceram Camarões por 1x0.

Mesmo com a vitória na primeira rodada, os jogadores estão cientes que não apresentaram um bom futebol. Sem Robben mais uma vez, a seleção holandesa apostará mais uma vez em Sneijder, craque da Inter de Milão, que foi um dos destaques dos Laranjas na primeira partida.

O Japão tentará surpreender o favoritismo holandês, após a primeira vitória em Copas do Mundo fora de casa contra Camarões. A postura da equipe deverá ser primeira de muita marcação, saindo em velocidade nos contra ataques. A maior esperança é o meia atacante Honda, que está em alta após o marcar o gol da vitória sobre o time de Eto’o.

O outro duelo do grupo é entre os dois perdedores da primeira rodada, Camarões e Dinamarca jogam para ter uma sobrevida na Copa do Mundo, já sabem que quem perder pode dar adeus ao mundial da África do Sul dependendo dos resultados do primeiro jogo.

André Peixoto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More