segunda-feira, 14 de junho de 2010

Italia e Paraguai empatam na estréia



Na abertura da primeira rodada do grupo F, Paraguai e Itália ficaram no empate de 1x1 no estádio Green Point na Cidade do Cabo. O Paraguai saiu na frente com gol de Alcaraz aos 38 minutos do primeiro tempo, e aos 17 do segundo tempo, De Rossi empatou para a seleção italiana.

A seleção italiana fez prevalecer o favoritismo e foi para cima do adversário sul-americano. Muita posse de bola e pouca eficiência foi o que vimos em todo o primeiro tempo. Já o Paraguai, priorizava a marcação e saía em velocidade nos contra-ataques. Após pressão inicial da Itália, a seleção paraguaia começou a se encontrar na partida, com mais posse de bola, tanto que abriu o placar no final.

O segundo tempo foi o mesmo filme do primeiro, Itália seguia no ataque, mas a defesa do Paraguai se saia melhor. Mas a casa do time paraguaio não demorou a cair, aos 17 min, De Rossi empatou após cobrança de falta de Pepe. O jogo continuou no mesmo ritmo, a seleção italiana pressionando, porém com mais ímpeto, mas não conseguiu furar a desesa paraguaia.

O jogo que encerra a primeira rodada do grupo é amanhã (15/06), na cidade de Rustemburg, Nova Zelândia e Eslováquia se enfrentam, quem vencer garante a primeira posição do grupo.

Na próxima rodada, a seleção italiana enfrenta a Nova Zelândia, e o Paraguai enfrenta a Eslováquia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More