quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mundial conhece mais quatro classificados



Hoje foi o dia de conclusão dos grupos C e D na Copa do Mundo da África do Sul, com isso conhecemos mais quatro classificados para as oitavas de finais, que se juntam a Uruguai e México, Argentina e Coréia do Sul. Além de Holanda e Brasil que se classificaram antecipadamente.

Pelo grupo C, a Inglaterra venceu a Eslovênia por 1 a 0, com gol de Defoe. Com o triunfo, os ingleses ficaram com a segunda vaga do grupo, com os mesmos cinco pontos dos Estados Unidos, porém em desvantagem no saldo de gols. Os americanos também venceram pelo mesmo placar, com gol nos acréscimos e conseguiu segurar a primeira colocação do grupo.

Em jogo movimentado pelo grupo D, a Alemanha venceu a seleção de Gana por 1 a 0 com gol de Ozil. Mesmo com a derrota, a seleção africana conquistou a segunda colocação, ficando atrás apenas do time alemão, com quatro pontos. A classificação dependia do resultado do jogo entre Austrália e Sérvia, que foi vencido pelos australianos por 2 a 1. Se a equipe sérvia marcasse um gol, os africanos ficariam de fora pelo número de gols feitos.

Com o desfecho desses grupos, outros dois jogos já estão confirmados para a próxima fase. Ontem foram confirmados, Argentina e México, Uruguai e Coréia do Sul, e hoje, sabemos que Estados Unidos enfrentará Gana e Alemanha e Inglaterra farão um duelo inédito logo nas oitavas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More