sexta-feira, 11 de junho de 2010

Grupo A



E a tão esperada Copa do Mundo na África do Sul começou, e hoje tivemos dois jogos, ambos pelo grupo A, que terminaram empatados.

No primeiro jogo, às 11 horas, a anfitriã África do Sul jogou no estádio Soccer City lotado, cerca de 85.000 torcedores foram prestigiar a estréia dessa que é a primeira Copa do Mundo em solo africano, e viram um empate entre os Bafana Bafana e o México. Tshabalala abriu o placar para o time da casa aos 10 min do segundo tempo, e Rafa Márquez empatou aos 34, dando números finais a partida.

Completando o grupo a tarde, Uruguai e França empataram em 0x0 em jogo realizado no estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Em jogo muito disputado, a França buscava mais o ataque, mas parava na boa defesa da equipe do Uruguai, que atacava no erro do time francês.

O empate no jogo entre Uruguai e França, foi bom para a África do Sul e para o México, que haviam empatado mais cedo. Os Bafana Bafana e o Uruguai se enfrentam no dia 16 às 15:30 e França e Uruguai duelam no dia 17 também às 15:30.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More