quarta-feira, 16 de junho de 2010

África perde e complica classificação



Na abertura da segunda rodada da copa do Mundo no grupo A, a seleção africana decepcionou a sua torcida perdendo para o Uruguai. Jogando mal, os anfitriões levaram três gols dos uruguaios com direito à expulsão do goleiro Khune.

Os uruguaios foram para cima desde o início do jogo, com toques envolventes, chegava com perigo ao gol a África do Sul. A seleção africana não conseguia passar do meio de campo, sair em velocidade, o Uruguai adiantou a marcação dificultando a vida dos Bafana Bafana. Após muitas tentativas, Forlán abriu o placar com um chute de fora da área, 1x0.

O segundo tempo a Celeste Olímpica começou bem mais uma vez. O que era ruim ficou pior aos 30 min, quando o goleiro Khune foi expulso ao derrubar Forlán na área. Na cobrança, o atacante do Atlético de Madrid marcou o segundo.

E para doer mais para os anfitriões, o Uruguai marcou o terceiro. Pereira cabeceou na área dando números finais a partida, 3x0.

Para se classificar, a seleção da África do Sul deverá vencer a França e torcer pela combinação de outros resultados para se classificar para as oitavas de finais.

Amanhã a segunda rodada do grupo A se encerra com o jogo França e México. O técnico francês Raymond Domenech optará por um esquema ofensivo para tentar vencer os mexicanos.

Já Javier Aguírre, técnico da seleção mexicana, poderá mudar sua dupla de ataque que perderam vários gols na partida de estréia contra a África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More