sábado, 19 de junho de 2010

Equipes do grupo F buscam primeira vitória

Após empatarem pela primeira rodada da Copa do Mundo, Itália, Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia buscam a primeira vitória na competição. A atual campeã enfrenta a Nova Zelândia, Eslováquia enfrenta o Paraguai. A vitória será de muita importância para dar um passo para a classificação às oitavas.

A seleção italiana iniciou muito mal o mundial ao empatar com muito suor com o Paraguai, e para mudar essa situação, o técnico Marcelo Lippi deverá mudar o esquema tático para jogar contra a Nova Zelândia, sair do 4-3-3 e ir para o 4-4-2. O treinador opta pelo mistério para tentar surpreender a equipe da Oceania.

A equipe da Nova Zelândia é o contrário. O técnico Ricki Herbert manterá a mesma equipe que empatou contra a Eslováquia, priorizando a defesa e buscando o contra ataque em velocidade.

No outro duelo do grupo, a Eslováquia tem a necessidade maior de vencer, isso porque na última rodada enfrentará a seleção italiana, já os paraguaios enfrentarão a Nova Zelândia. Um empate já é considerado como bom resultado para a equipe sul-americana.

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

A Itália, se não vencer desta vez, não vence mais. E o Paraguai terá um jogo difícil, na minha opinião, mas deve vencer.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

João Pedro Pedroso disse...

Faz tempo q nãote vejo.
Lembra de mim , ksoaskao do antigo são paulo blog news
Gostei do novo estilo do teu blog

ITALIA E O PARAGUAI VENCEM.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More