domingo, 13 de junho de 2010

Em jogo de baixo nível técnico, Gana leva a melhor

Sérvia e Gana não surpreenderam e fizeram o jogo simples como já era esperado. Em um primeiro tempo equilibrado, ambas as equipes fizeram muitos chutes a gol, mas raros eram os que apresentavam real perigo aos goleiros. As bolas mais perigosas foram as do ganês Asamoah Gyan, que chutou duas bolas no travessão e causou suspiros na torcida sérvia.

O jogo tinha tudo para terminar empatado, como o previsto. Porém, Gana contou com uma “mãozinha” do destino. Esse destino tem nome: Zdravko Kuzmanovic. Ele literalmente colocou a mão na bola dentro da área, o que resultou num pênalti para Gana, perfeitamente cobrado por Gyan. Se não fosse por ele, o jogo terminaria num empate sem gols. O outro ponto forte da partida foi a expulsão do jogador sérvio de defesa Lukovic. Ele tomou seu segundo cartão amarelo aos 29 do segundo tempo e complicou o esquema tático do time europeu todo. O técnico Radomir Antic optou por substituir um jogador de ataque, Jovanovik, para a entrada do zagueiro Subotic, a fim de recompor a defesa.

Com o resultado, a equipe ganesa momentaneamente lidera o grupo, e a Sérvia está na lanterna. O confronto de Alemanha e Austrália completa a rodada e, se a larga vitória da Alemanha se concretizar, a Sérvia pode ir dormir hoje na terceira posição e ainda sonhar com a classificação. Alemanha e Austrália se enfrentam hoje às 15:30h, horário de Brasília.

Lukovic, no momento da expulsão.


Renan Caseiro.

It's time for Africa.

3 comentários:

Guilherme Augusto Teixeira disse...

Baixo nível? Tais é loco. Foi o melhor jogo da copa.

Fernando Gonzaga disse...

a Sérvia foi uma grande decepção e agora terá de passar pela Alemanha se quiser seguir adiante no mundial....mas a seleção de Gana foi valente e mereceu a vitória...

abraço!!

Campo de Jogo disse...

Ainda bem que a Alemanha salvou o dia... Os outros dois jogos foram sofríveis.

Quanto à parceria, topo sim.

Me manda um e-mail pra gente combinar: campodejogo@gmail.com

Abraço

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More