terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil garante três pontos na estréia

Com um futebol nada convincente, o Brasil venceu a Coréia do Norte por 2x1, no estádio Ellis Park em Johanesburgo. Maicon e Elano foram os autores dos gols da seleção brasileira, que começa com pé direito o caminho rumo ao hexacampeonato.

Logo no início, a seleção brasileira fez prevalecer o favoritismo e foi para cima dos coreanos, com passes envolventes, parecia que a nossa seleção faria um placar fácil, mas não foi o que vimos durante todo o primeiro tempo. Com muita posse de bola, o Brasil não conseguia armar jogadas que levasse perigo a meta adversária.

A frustração pelo empate no primeiro tempo, deu lugar há alegria nos minutos iniciais do segundo tempo. Em jogada pela direita, Maicon bateu na saída do goleiro coreano, aos 9 minutos. Após o gol, a seleção norte coreana abriu mais, dando mais espaço para a seleção verde e amarela.

Em um belo lançamento, a seleção brasileira marcou o segundo. Elano tocou no canto do goleiro Ri Myong Guk. O terceiro gol brasileiro parecia questão de tempo, mas quem fez o gol foi os norte coreanos, Ji Yun Nam aos 43 minutos dando números finais a partida.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrenta a Costa do Marfim, Portugal e Coréia do Norte se enfrentam no outro duelo do grupo.

Todo o Brasil parou para assistir a essa partida, e eu participei dessa festa. Veja fotos abaixo.



Todos atentos a partida



Eu e amigos comemorando mais uma vitória do Brasil.

6 comentários:

Matheus disse...

Brasil x Portugal estamos aew! AEWWWW

André Peixoto disse...

Sim, Sim...perdeu viu.
HAHAHAHA
Tava bom demais.

Fernando Gonzaga disse...

vencer no sufoco não basta para a seleção brasileira, ainda mais contra um adversário do porte da Coréia do Norte....os próximos adversários são bem mais qualificados e esse futebolzinho não vai ser suficiente para avançar de fase...o Dunga que se cuide...

abraço!!!

cesar afonço disse...

Assim como a maioria das pessoas, apostei alto nesse jogo. Pensei que menos de 3 a 0 não seria. Mas o Brasil resolveu manter o nível desse início de Copa..

Acho que para o próximo jogo o Brasil melhora.

Pelo menos é o que eu espero e o meu bolão agradeceria tbm..

abraço

Luiz Felipe disse...

kkkkkkkkk
eu lá
hehe

Anônimo disse...

a nois ai fael

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More