sábado, 25 de julho de 2009

Felipe Massa sofre acidente na Hungria

Durante o treino classificatório para o GP da Hungria, a ser realizado neste domingo, 26/07, o priloto brasileiro Felipe Massa sofreu um acidente sério.

Massa foi atingido por uma mola de metal de aproximadamente 12 centímetros que, possivelmente, se soltou do carro de Rubens Barrichello. Estima-se que o piloto estava à 280 Km/H quando foi atingido pela peça.




Massa apresentou sinais, durante o acidente, de que estaria desacordado, como
permanecer com a mão no volante durante o impacto, já que os pilotos tratam de tirá-la nessas ocasiões, e seguir em linha reta, até se chocar contra a berreira de pneus, fato que foi confirmado pesteriormente pelo hospital.
Massa foi deslocado para um centro médico em Bidapeste e foi submetido à uma cirurgia para remover fragmentos ósseos do crânio. Segundo os médicos Felipe teve, além dessa fratura, um corte de 8 centímetros na pele e uma concussão cerebral, uma perda momentânea de consciência; eles também alegaram que os fragmentos do crânio não atingiram o cérebro. Felipe passa bem e deve repousar no hospital até se recuperar, a Ferrari já confirmou que o piloto não participará da corrida nesse domingo, e que o único representante da equipe na corrida será Kimi Räikkönen.
Fernando Alonso largará na pole position, Barrichello será o 13º e Nelsinho Piquet o 15º

por Luiz Felipe

2 comentários:

Anônimo disse...

Gentee, tadinho dele, foi uma batida muito forte..

Unknown disse...

eh um grande piloto ,uma pena ele nao poder participar da corrida, mas vo torce pra q se recupere logo!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More