domingo, 26 de julho de 2009

Galo é surpreendido em casa e vê Palmeiras se aproximar

O Atlético encontrou grandes dificuldades para furar a forte retranca do Goiás, e mesmo quando passava abusava de perder gols.

O Atlético jogava com a torcida ao seu favor, e contando com a boa fase do time pra vencer o Goiás,mas isso não aconteceu. O Atlético encontrou uma rentranca até exagerada da equipe goiana, que se posicionava bem, evitando os ataques atleticanos.
O galo chegou bem no início do jogos, no primeiro e no quinto minuto com Serginho, mas não aproveitou.
Depois disso, o time não viu o gol em grande parte do primeiro tempo, já que atacava afobado, e errava muito no toque. Enquanto isso o Goiás marcava e às vezes os meias do time leigavam Iarley, que oferecia perigo, mas parava em mais uma boa atuação de Aranha.
O segundo tempo foi marcado por uma pressão enorme do Atlético, mas que não trazia resultados. O time precia não aprender com os erros dos ataques anteriores e continuava tocando errado, chutando para fora ou perdendo a bola. Já o Goiás, que havia chegado com perigo apenas um vez nesse segundo tempo, foi bem mais objetivo, e em um ataque com Iarley marcou, 1x0.
O time pressionava ainda mais, persistindo nos erros, e o jogo terminou assim, primeira derrota atleticana em casa do Brasileirão, e agora o Atlético vê o Palmeiras bem na cola, com a mesma pontuação, perdendo apenas no saldo de gols, 13 a 12.

por Luiz Felipe

1 comentários:

Unknown disse...

goias sabe joga fora de casa, eh um time q ao meu ver nao tem chances de ganha o titulo, mais sempre ta encomodando os grandes!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More