Ontem no mineirão, todos os ingredientes para uma vistosa goleada se misturavam: mais um espetáculo da torcida, time em alta e adversário em baixa, mas não foi o que se viu. Os mais de 55 mil torcedores que lotaram o mineirão viram um Fluminense que começou atacando, com mais objetividade e o Atlético armando boas jogadas mas pecando no último passe.
Pouco a pouco o jogo foi melhorando para o Atlético que, quando sentiu segurança no jogo, começou a atacar mais que os cariocas, conseguindo jogar bem nos dois lados do campo, enquanto o Fluminense esperava a chance e chegava sempre com perigo, como no belo chute de Fred de fora da área para a boa defesa de Aranha que estava em uma noite inspirada, talvez a sua melhor participação no Atlético.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com os dois times fazendo jogadas, mas nada que assustasse os goleiros, até que em um ataque atleticano, a bola sobrou de rebote para Thiago Feltri que chutou, a bola bateu em um jogador do Flu e chegou para Serginho que teve somente o trabalho de cabecear para o Gol, galo 1x0.
A partir daí o Atlético tomou uma postura e líder e de mandante. O time jogava bem, levando perigo ao gol do Fluminense e conseguiu ampliar com Diego Tardelli.
O Fluminense ainda diminuiu com Kieza. O gol trouxe uma ponta de esperança para os torcedores que seguiram atacando quando não paravam na zaga atleticana, paravam na muralha Aranha.
E o jogo terminou assim, vitória de 2x1 e agora três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário