quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Situação de Diego Souza segue indefinida

Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

A situação do meia armador atleticano Diego Souza e sua transferência para o Vasco da Gama continua indefinida. A equipe carioca tenta a contratação do jogador para suprir a vaga deixada por Carlos Alberto, que se transferiu para o Grêmio.

A Traffic adquiria 50% do passe do meia e repassaria ao Vasco. A principio o clube mineiro exigia o pagamento a vista, porém, já aceita liberar o jogador caso o time carioca dê uma garantia do pagamento. O clube cruz maltino terá que pagar pelo menos uma parcela de 500 mil euros, cerca de 1.150 milhão de reais.

Em entrevista a ESPN Brasil o presidente do Atlético, Alexandre Kalil disse que Diego Souza está insatisfeito com a reserva no clube mineiro e pediu para ser liberado. “O jogador me pediu para ser vendido, e no Atlético só fica quem quer jogar. Se a proposta vier do jeito que a gente quer, será vendido” disse.

Agora a noite, por telefone, Alexandre Kalil disse que não há novidade e que continua tudo na mesma em relação à situação de Diego Souza. A definição deve sair até amanhã, é o que espera o clube carioca, que tem pressa pela contratação do jogador.

Diego Souza chegou ao Atlético no meio do ano passado, como reforço de peso e trazendo na bagagem o premio de craque do brasileirão de 2009. Porém, o jogador não repetiu as atuações do Palmeiras, que o levaram inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Com a chegada de Dorival Júnior, o meia perdeu espaço e passou a trabalhar para recuperar a forma física. No começo dessa temporada, o meia não participou dos dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Mineiro, contra Funorte e Tupi. No clássico contra o Cruzeiro, Diego Souza entrou na segunda etapa, mas, não atuou bem. Ele também participou do jogo contra o Guarani, em Divinópolis, mas, novamente não esteve bem.

3 comentários:

André Peixoto disse...

Diego Souza poderia ser melhoror aproveitado no Atlético, é um grande jogador e será um grande reforço para a equipe que ele foi jogar.

Abraço.
André Peixoto

gmattiollo disse...

Realmente acho que ele vai pro Vasco, que com a crise que está, deve contratar. E o Galo com tudo que contratou, está precisando de dinheiro.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Difícil entender Diego Souza. Assim como Carlos Alberto, é jogador pra 6 meses e as vezes nem isso. Irregular, parece que caiu de paraquedas no mundo do futebol. Rescindiu com o Galo e vai pro Vasco. A torcida vascaína que não se iluda.

Saudações!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More