quinta-feira, 3 de março de 2011

Chuva de gols: Atlético goleia o Iape com direito a Toró

Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

Depois de uma partida ruim no Maranhão, o Atlético deu um chocolate no Iape MA, por 8 a 1, e está mais do que classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe mineira dominou o jogo e transformou o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em treino de luxo.

O Atlético terá agora uma folga devido ao carnaval, a equipe alvinegra volta a entrar em campo apenas no dia 13, contra o Ipatinga, no Ipatingão. Pela Copa do Brasil o Galo enfrenta na próxima fase o Grêmio Prudente.

1º Tempo

A equipe do Maranhão não teve tempo de respirar, o Atlético foi pra cima e logo aos 30 segundos de jogo, Diego Tardelli fez boa jogada e tocou para Renan Oliveira abri o placar. 1 a 0.

Não demorou muito, e o segundo gol atleticano saiu. Aos 8 minutos, Ricardinho ficou com uma sobra, invadiu a área e bateu de perna direita no canto direito do goleiro Flaubert. Aos 21, Renan Oliveira ajeitou a bola no peito, passou pelo goleiro e ampliou o marcador. 3 a 0.

2º Tempo

O Atlético voltou com mudança para a etapa final, Magno Alves deixou o campo para a entrada de Jóbson. E Logo no início, Zé Luis cabeceou a bola na trave e quase marcou o quarto gol atleticano.

Pouco tempo depois, Dorival alterou a equipe pela segunda vez, Zé Luis deixou o campo para a entrada do estreante Toró. E aos 19 minutos, o técnico atleticano sacou Renan Oliveira e colocou em campo Neto Berola.

As mudanças colocaram mais fogo ainda no jogo, e o domínio atleticano era total. Tanto que, aos 22 minutos, Neto Berola cruzou para Jóbson de cabeça fazer mais um para o clube mineiro, primeiro gol do jogador com a camisa do Atlético. Cinco minutos depois, Jóbson apareceu bem de novo e deixou o jogador Pires nervoso, esse perdeu a cabeça e acabou sendo expulso.

Pois é, e quem achou que acabou por ai, se enganou. Era um dia de chuva de gols. Aos 32 minutos, Neto Berola marcou o quinto gol atleticano. E se era dia de chuva de gols, não podia faltar o do Toró. Ele marcou o seu primeiro gol com a camisa da equipe mineira, e ampliou ainda mais o marcador. Não perca a conta, 6 a 0.

Fim de jogo? Ainda não, aos 40 minutos, Jóbson recebeu lançamento e marcou o seu segundo gol no jogo, oitavo do Atlético. Agora é o fim? Claro que não, Tardelli ainda deixou o dele, aos 42. 8 a 0. E não terminou ai, logo depois, Róbson fez o gol de honra do Iape MA. Agora sim, fim de jogo, Atlético 8 a 1 no Iape. A equipe alvinegra se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e terá como adversário o Grêmio Prudente.

Veja a ficha do jogo:

ATLÉTICO 8 X 1 IAPE

ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Jackson, Réver, Werley e Eron; Zé Luís (Toró, 14min 2ºT), Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira (Neto Berola); Diego Tardelli e Magno Alves (Jóbson, intervalo) Técnico: Dorival Júnior

IAPE: Flaubert, Carlinhos (Bruno Paiva, intervalo), Daniel e Hans Müller; Arcinho (Dieguinho, intervalo), Pires, Curuca, Válbson (Luiz Henrique) e Tica; Vanvan e Robson Técnico: Paulo Cabrera

Motivo: Jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data e hora: 2 de março de 2011

Gols: Renan Oliveira, aos 39s e 21min 1ºT, Ricardinho, aos 8min 1ºT, Jóbson, aos 22min e 40min 2ºT, Neto Berola, aos 32min 2ºT, Toró, aos 33min 2ºT, e Tardelli, aos 42min 2ºT; Róbson para o Iape MA, aos 43min 2ºT

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Arcinho, Carlinhos, Tica, Daniel, Luiz Henrique (Iape); Zé Luís (ATL)
Cartão vermelho: Pires (Iape)

Pagantes: 5.433
Renda: R$ 26.435,00

3 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Claro, todo mundo esperava uma vitória do Atlético, mas 8 a 1 achei que foi muito. Mas é bom para aumentar a confiança da equipe e o número de gols subir, subir, subir...

CARNAVAL - Esse ano vai! Mancha Verde é o destaque do primeiro dia em SP
http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/esse-ano-vai-mancha-verde-e-o-destaque.html

Kaique Pedaes disse...

WWE RAW ESTRÉIA NO ESPORTE INTERATIVO
http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/primeiro-show-da-wwe-raw-na-esporte.html

GAVIÕES É O DESTAQUE NO 2º DIA EM SP
http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/gavioes-e-o-destaque-do-segundo-dia-de.html

Kaique Pedaes disse...

BOMBA: ROMA RESCINDE COM ADRIANO!!
http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/roma-anuncia-rescisao-de-adriano.html

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More