segunda-feira, 14 de março de 2011

Via twitter, empresário de Kleber nega ida do jogador para Minas

A especulação em cima da saída de Kléber do Palmeiras está cada dia mais forte. A notícia surgiu após desentendimentos entre o jogador e o técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari.Um possível destino seria a volta para Minas Gerais. Hoje o tititi rondou Minas Gerais.

Durante a semana, as especulações sobre a vinda de Kléber para Atlético ou Cruzeiro tem tomado o noticiário mineiro. Ontem, surgiram rumores que Kléber havia desembarcado no aeroporto de Confins em Belo Horizonte. Pelo twitter, seu empresário, Pepe Dioguardi, negou a informação.

Atlético e Cruzeiro estão em busca de um jogador para a posição. O Atlético quer tampar o espaço vazio no ataque após a saída de Diego Tardelli para o Anzhi, da Rússia. Já o Cruzeiro, não definiu o ataque titular, e quer compor o elenco para as competições deste ano.

Eduardo Maluf disse em entrevista nesta semana que irá repor a saída de Diego Tardelli, prometeu um bom nome. Quando foi citado o nome de Kléber, o dirigente despistou, “Não falamos de nomes. Acho que o sucesso da contratação é você não falar nada.”, afirmou.


Pelo lado do Cruzeiro, Valdir Barbosa desmentiu qualquer negociação para a volta de Kléber. Ele lembrou ainda que o clube detém 50% dos direitos econômicos e está interessado no percentual que vai ganhar caso alguma transação seja realizada.


Ainda pelo twitter, Pepe Dioguardi desmentiu qualquer negociação com o Gladiador.

1 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

Olá caros amigos, descobri hoje este blogue e gostei muito, têm aqui um excelente espaço. Bom trabalho.

Convido-vos a visitar o meu:
http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Aceitam uma troca de links entre os 2 blogues? Deixem comentário no meu blogue.

Um forte abraço

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More