quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em jogo isolado, América busca vitória fora de casa

América joga hoje contra a Caldense em Poços de Caldas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida abre a rodada, que terá o encerramento no fim de semana com mais cinco jogos.



O time da casa busca a reabilitação, já que vem de uma derrota na estréia por 3 a 0 contra o Cruzeiro. Já o Coelho tenta somar três pontos fora de casa, para tentar recuperar os dois perdidos na estréia, em casa, contra o Uberaba.


No time da Caldense, o destaque fica para a estréia do atacante Lúcio Bala, contratado na última semana. Bala teve passagem muito boa no Flamengo e poderá ajudar dando velocidade no ataque do alviverde de Poços de Caldas. Quem tem a missão de parar a estrela da Veterana é o goleiro Flávio, de 40 anos, que volta ao gol do América.


O jogo dessa noite parece que será bem equilibrado. Treinando desde o fim de 2010, a Caldense mostrou fôlego e marcação muito forte quando enfrentou o Cruzeiro no domingo passado. O América tem que tomar cuidado, joga fora de casa, mas tem que voltar a mostrar a todos o futebol que levou o clube a elite do futebol brasileiro.


Aposto em uma vitória do América, tem melhor time do que a Caldense. Mas a vitória não deverá ser fácil, o Coelho ainda sofre com falta de ritmo de jogo, típica no início de temporada. Que vença o melhor!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More