quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cruzeiro atropela Estudiantes na estréia da Libertadores

Estudiantes saiu de cabeça baixa após massacre


A partida entre Cruzeiro e Estudiantes essa noite era marcada de muita expectativa pelos torcedores cruzeirenses. Toda torcida estava com a derrota na Libertadores 2009 entalada na garganta, e hoje, com juros e correção monetária, o time de Cuca massacrou o time Platense.

As mudanças feitas por Cuca encaixaram bem e o futebol apresentado hoje surpreendeu a todos. A saída de Thiago Ribeiro para a entrada de Wallysson eu não esperava. Cuca ousou na escalação. A troca do ataque era evidente na minha opinião, mas, para minha surpresa, quem saiu foi o ultimo artilheiro da Libertadores.

Cuca também sacou o jovem Diego Renan que não tem feito boas partidas para colocar Gilberto na lateral esquerda, abrindo assim, espaço no meio campo. Roger formou dupla no meio campo com o argentino Montillo, dupla perfeita, acabaram com o time de Verón.

Com certeza se o gol não saísse cedo o jogo poderia ser outro. Seria um time nervoso de um lado, no caso o Cruzeiro, e do outro a tranquilidade de estar empatando fora de casa. O nervosismo tirou do Cruzeiro a Libertadores de 2009. Gol importatíssimo de Wallysson logo aos 50 segundos de jogo.

Wallysson comemora primeiro gol da noite

Um outro jogador que posso ressaltar é o estreante da noite: Mauricio Victorino. Que grande partida fez o atleta que já disputou cinco competições do continente, além de ter jogado uma Copa do Mundo. Deu muita segurança para a defesa do Cruzeiro. Grande xerife.

O time estava mordido com a derrota na final de 2009, não tenho dúvidas disso. A derrota estava entalada, e uma bela vitória hoje aliviaria aquela dor que ficou na época. Time demonstrou raça, muita vontade de vencer. Esse deve ser o espírito da equipe em todos os jogos da Libertadores.

E esperamos que o espírito guerreiro que o time apresentou hoje possa ser o diferencial em toda a competição, para que o sonho do tri se torne realidade...

4 comentários:

Rony disse...

Cruzeiro colocou os hermanos onde mereciam! hahaha 5x0!

- disse...

É sempre bom ver os hermanos sofrerem ainda mais desse jeito kkkk.Depois dessa com certeza a torcida cruzeirense já esquece aquela final.

Abraços !

http://saopauloblognews.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande vitória do cruzeiro, a imagem mostra tudo os hermanos saíram de cabeça baixa tal foi a humilhação

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/02/foi-revelado-um-dos-segredos-mais-bem.html

Anônimo disse...

mostramos mais uma vez quem e o maior de minas

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More