quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta-feira movimentada na América do Sul e Europa

A rodada de quarta-feira está movimentada. Hoje será disputada a rodada derradeira das eliminatórias aqui, na América do Sul, e enfim saberemos quem serão nossos conterrâneos na Copa; também será disputada hoje a classificação direta para o mundial e as últimas vagas na repescagem da charmosa eliminatória européia.

URUGUAI X ARGENTINA

Em um dos maiores classicos das Américas, Uruguai fazem um jogo histórico nesse dia 14, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A celeste olímpica e o time de maradona fazem um verdadeiro duelo de titãs, e lutam bravamente para fazerem a tradição falar mais alto e 2 das 3 principais seleções americanas se classificarem para o mundial na África do Sul. A torcida uruguaia, argentina, e até os brasileiros que estão na capital do Uruguai ficarão vidrados, junto com boa parte do continente nesse que promete ser o maior jogos dessas eliminatórias.

SUÍÇA NA COPA

Lá no Velho Continente, mais uma seleção se junta ao seleto grupo de classificados para a Copa, é a Suíça que jogou ciente de suas necessidades e garantiu a vaga com um 0x0 em Basel, contra Israel.
Ainda na Europa e nese grupo, a Grécia comemorou bastante a vitória por 2x1 sobre Luxemburgo, o que deu ao país vaga na repescagem da Europa.

por Luiz Felipe

1 comentários:

Blog do Vascão disse...

A Argentina deve ganhar mas no sufoco, olhos atentos para a arbitragem desta partida.
Abraço
Jeferson

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More