quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fernandão é apresentado no Goiás


O atacante Fernandão foi apresentado hoje no Goiás com muita festa em Goiânia, o jogador de 31 anos revelado pelo próprio time goiano foi disputado por grandes equipes do futebol brasileiro como o Palmeiras, Santos, e Internacional onde ele despontou para o futebol. Mais ele preferiu a equipe goiana, segundo o jogador pesou a vontade de jogar no clube esmeraldino. Sobre a polêmica com o Inter, Fernandão foi claro ao dizer que não recebeu proposta do clube de Colorado.
-Não tive proposta oficial do Inter. Dei minha palavra ao Fernando Carvalho quando saí de que eu daria prioridade ao Internacional ao voltar, é um clube que eu amo, que aprendi a gostar. Sem dúvida nenhuma fiquei muito contente com esta proposta do Goiás em um momento em que não tive proposta do Inter – explicou o atacante.
O jogador pediu 15 dias para recuperar a forma física e aí sim estrear pelo clube esmeraldino.

3 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

O ano promete para o time Esmeraldino! O Goiás tá fazendo uma campanha excelente dentro e mostrou poder fora dos gramados! Fernandão somará bastante ao clube que cada vez mais confirma que lutará pelo título!
Abraços e obrigado pelo contato em meu blog! Estarei aqui sempre, e espero a visita de vocês! Abraços!

Saulo disse...

Uma bela contratação para o Goiás que vai ficar mais forte ainda. O Goiás promete esse ano heim.

Unknown disse...

rachei qndo o goias contrato ele...os colorado tao chorando ate agora, tao se roendo de raiva kkkkkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More