sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Atlético tem empate desastroso contra o Avaí

Definitivamente o 2x2 de quinta-feira não era o resultado que esperava o torcedor atleticano; a dois jogos sem vencer no nacional, a torcida esperava uma goleada, e o time em campo estava armado para tal.

O técnico Celso Roth escalou o time como um típico mandante, uma postura mais ofensiva, que sufocasse o Avaí que, por sua vez, também se armava perigosamente como um visitante traiçoeiro, se reforçand na defesa, no desarme de jogadas, e no contra-ataque.
O jogo começou favorável ao galo, o time atacava fortemente, com perigo, o que fazia a torcida acreditar que o gol era questão de tempo, pelo outro lado, o Avaí chegava pouco, mas com muita objetividade, deixando apreensiva a torcida atleticana a cada ataque. Porém, apesar de tantas chances, o primeiro tempo acabou mesmo no zero.
No segundo tempo, o Atlético voltava com mais objetividade, parecia determinado a acabar com a chiva de gols perdidos, mas quem agiu primeiro na etapa final foi o Avaí, chegando com perigo.
Em um lance de contra-ataque do Atlético, Éder Luís foi lancado, passou por dois defensores e pelo bom goleiro Eduardo Martini, e chutou para o gol vazio, ainda fora da grande área, galo 1x0.
Usando de sua mais marcante característica no campeonato, o Atlético chegou ao segundo gol com Marcos Rocha, e depois Éder Luís perdeu uma chance feita de gol, jogando a bola na trave; mal sabia ele a falta que aquele gol faria.
A partir desse momento, o Avaí sentindo-se intimidado, arriscou suas fichas e foi pra cima do Atlético, e aos 18' Eltinho recebeu a bola na área e acertou um chutaço no ângulo de Édson, 2x1.
A partir desse gol o jogo deu uma leve esfriada, chegando, em alguns momentos a ter o Avaí pressionando mais em busca do empate do que o próprio Atlético. Porém aos 46', Odair foi lançado na área, e o goleiro Édson falhou na saída do gol, possibilitando o empate dos catarinenses e o placar final do jogo, Atlético 2x2 Avaí.
Os dois times tem jogos difíceis pela frente; O Atlético enfrente o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico às 16 horas, e o Avaí recebe o Flamengo na Ressacada, em Fliroanópolis às 18:30 do mesmo dia.

por Luiz Felipe

5 comentários:

Saulo disse...

É por isso que não vejo o Atlético-MG como campeão.

Wilson Oliveira disse...

Eu ainda acho que o Atlético tem chance de Libertadores. Só que o Renan Oliveira e o Tchô precisam entrar mais ligados nas partidas.

E a defesa nao pode permitir um empate como foi no último jogo.

"A minha casa"... Hehehehe

Abraço pra todos do blog!

André (Deco) disse...

Obrigado pela visita! Apenas acho que poderia deixar seu comentario sem fazer uma auto=propaganda de seu blog. Abraço!!

Michel Farias disse...

É incrivel essa arrancada do Avaí, 10 jogos sem perder, só me da o direito de dizer que é o campeonato mais equilibrado de todos os tempo!!

Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Ítalo Oliveira disse...

Bora fazer uma parceria.

Me mande um email explicando o tipo quer vc quer.

Gostei do blog, parabéns.

Mande para renan_04_88@yahoo.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More