domingo, 30 de agosto de 2009

Cruzeiro vacila e cede empate


Vitória e Cruzeiro empataram hoje a noite no Barradão, em jogo válido pela 22ª rodada. O empate foi pior para o time mineiro que estava vencendo até os 43 min quando a levou o gol de empate. Com esse resultado as equipes permanecem com 29 pontos, o Vitória está na 12ª colocação e o Cruzeiro uma posição abaixo.

O jogo:

O time do Cruzeiro teve o primeiro lance real de perigo, foi aí que veio o gol, aos 3 min, Gilberto pegou o rebote no chute de Jancarlos para abrir o marcador. Após o gol sofrido o Vitória foi melhor durante o 1º tempo, Andrey – que substituíra o goleiro Fábio – foi o nome do jogo para o time mineiro, operando “milagres” em alguns momentos.

Nos últimos ataques da equipe baiana no 1º tempo Leandro chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro e entrou, mais o árbitro anulou o gol assinalando impedimento no lance anterior. O 1º tempo terminou com vitória do time do Cruzeiro, mais não apresentava um bom futebol.

Segundo tempo o alvirrubro começou melhor novamente, mais quem marcou foi os mineiros, Fabrício foi derrubado na área e o árbitro deu pênalti. Gilberto com categoria ampliou, 2x0.

Não demorou muito e o Vitória diminuiu, após cobrança de falta de Ramon, Roger cabeceou livre. E o gol aumentou o ímpeto da torcida alvirrubra que motivou mais ainda a equipe para conseguir o empate.

E a pressão aumentava e o gol não saia: foi o Cruzeiro que ampliou novamente, em um contra ataque Thiago Ribeiro recebeu pra fazer 3x1 aos 32 min.

Mais o placar novamente mudou quando Ramon Meneses diminuiu aos 41 min . O gol de empate saiu aos 43 min quando Roger mandou um petardo para o gol, fazendo um golaço, deixando tudo igual no Barradão encharcado. No final muitas lamentações por parte dos jogadores do Cruzeiro.

Na próxima rodada o Vitória vai ao Olímpico enfrentar o Grêmio, já o Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão, domingo ás 16:00 hs.
Por André Peixoto...


7 comentários:

Ale disse...

Dé!!! cede é com C! mas parece q o Cruzeiro tbm sentiu sede, cansou e vacilou!
bjs

http://ale-gremista.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Nossa, tomou dois gols no fim do jogo. Esperava mais do Cruzeiro nesse campeonato.

Abrços

Anônimo disse...

O Cruzeiro pisou na bola feio nesse jogo, vencia por 2 a 0 e depois por 3 a 1 e deixou empatar isso não pode acontecer com um time nível tão alto quanto o do Cruzeiro.

Abraço

Visitem Esporte Revizuiri: http://blogdoesron.blogspot.com/

Michel Farias disse...

O Cruzeiro só está confirmando a minha previsão, brigará por uma sul americana, estava ganhando de 3 a 1, deixou empatar. O pior é que o jogo estava acabando!!

Abraços a galera do E.T e não se esqueça que Segunda-Feira tem DEBATSPORTS!!

André (Deco) disse...

O Cruzeiro além de tomar dois gols nos minutos finais, quase tomou o da virada!!! Tomara que vacilem assim contra o SPFC!!!rsrs Abraço!

Saulo disse...

O Vitória mostrou muita força no final para empatar essa partida.

Carlos Henrique Pereira disse...

O Vitória mostrou poder de reação e conseguiu um resultado bom, dadas as circunstâncias, mas ruim, considerando que estava em casa. O Cruzeiro perdeu a chance de se firmar na zona da Sulamericana, mas foi importante não ter perdido a partida. Um ponto fora é melhor do que nada.

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More