quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cruzeiro perde mais uma... E no Mineirão!

E a crise continua... Esse é o parâmetro do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro após a perda do título da Libertadores mês passado, onde a equipe perdeu para o Estudiantes da Argentina em casa. A derrota de hoje para o Atlético PR foi à segunda consecutiva no campeonato brasileiro, rodada passada a equipe havia perdido para o Grêmio por 4x1 na capital gaúcha. Mesmo com goleada sofrida no fim de semana a torcida compareceu para prestigiar a equipe que está numa situação difícil na competição e logo no início todos pensavam que a vitória seria fácil pois a equipe do técnico Antonio Lopes que estreara naquela noite teve um jogador expulso logo aos 17 minutos, Bruno Costa segurou Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo após a expulsão do defensor paranaense Adilson chamou Soares que entrou no lugar de Elicarlos, passando assim a jogar no esquema 4-3-3. A posse de bola começou a aumentar e consequentemente as chances a gol também, mais esse ofensividade não gerava perigo ao gol defendido por Galatto pois a retranca da equipe paranaense foi muito boa. Aos 43 o mesmo filme que passou nos últimos jogos da raposa se repetiu, Bernardo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após falta dentro da área adversária, após sua saísa de campo ele foi chamado de “burro” pela torcida. Agora com igualdade de jogadores em campo o Atlético se lançou mais ao ataque, mais não deu tempo para nada. Apito do árbitro e vaias aos jogadores após a saída de campo. Após substituições dos dois treinadores no início do 2º tempo, quem deu a melhor foi a equipe do Paraná, Paulo Baier cruzou para área para Marcinho empurrar de carrinho pra as redes celeste para empatar. E a pressão que o Cruzeiro aplicou no 1º tempo começou, mais como no 1º tempo as finalizações não foram nada boas. E a rotina de expulsões do time mineiro no Campeonato Brasileiro continua... Kleber foi o alvo dessa vez aos 24 minutos ele reclamou do árbitro pelas seguidas faltas recebidas e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Sem criação no meio campo a equipe celeste estava afobada em campo, errava muitos passes. Em contra ataque a equipe visitante ampliou o placar, aos 42 minutos com Gabriel que encarou a marcação e bateu forte para sacramentar a vitória. Final e vaias mais fortes e pedidos de saída ao técnico Adilson Batista pela torcida. O Atlético Paranaense subiu para 14ª posição com 18 pontos e o Cruzeiro está na 16ª posição com 17 pontos.
Por André Peixoto...

12 comentários:

Alba disse...

Buen blog.
Saludos

Fabíula disse...

Achei muito legal seu blog....bem informativo....
beijinhusssss Fabíula :*

Pedro Franco disse...

Muito legal seu blog!
Vamos ser parceiros sim
http://coxamor.blogspot.com/
Abraços
Pedro
Vo linkar você agora lá

Rio Futebol disse...

Fala ai cara,

Vamos fazer uma troca de links?

Abracos,

Leonardo Resende
http://www.riofutebol.blogspot.com/

Alexandre Massi disse...

Olá pessoal do Futebol Total,

Passando aqui para agradecer a visita ao BLOG DO MASSI e desejar a vocês sucesso nessa empreitada, que exige muito trabalho.

Abraço

Alexandre Massi
www.blogdomassi.blogspot.com
http://twitter.com/alexmassi

SANTOS ETERNO disse...

MUITO BOM O SITE, ESTÁ DE PARABENS. QUANTO AO RESULTADO DA PARTIDA, APESAR DE EU SER SANTISTA, ACHO QUE O ADILSON BATISTA NÃO TEM MAIS CLIMA PARA CONTINUAR SENDO TREINADOR DO CRUZEIRO E DEVE SAIR IMEDIATAMENTE.

GUILHERME RIBEIRO disse...

olá..
já estou te seguindo...
e coloquei o seu blog em minhas ecomendaçoes..
para todos visualizarem o seu blog...
se puder fqazer o mesmo comigo....

espero..
abraços..

Ketlun Bouvier disse...

Adorei o blog muito informativo.Parabéns!!
Cruzeiro vai sair desta crise.
É um ótimo time mais tah muito indiciplinado.

Denilton "Pé" disse...

Muito bom seu bolg!Quanto ao seu post o Cruzeiro foi o destaque negativo da rodada,depois da libertadores o clube não se encontrou,e vem promovendo um verdadeiro desmanche.
Conheça meu blog tambem!
http://papodebolap.blogspot.com/
Abraços

Saulo disse...

Estou visitando o blog pela primeira vez e é muito bom. Vou visitar sempre.

Sobre a Raposa. Não tem um time para ficar na zona da morte e sim para brigar por título, mas se não tomar mais cuidado vai se complicar mais ainda.

Valeu e até mais.

saulobootafogo.blogspot.com

Anônimo disse...

carambaa , gostei dessa postagem!!

deve er dado mal trabalhao para publicar né ? ..........

mas parabens e sucesso no seu blog

até +

ibsen disse...

cruzeiro vai cair

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More