domingo, 23 de agosto de 2009

Cruzeiro detona Timbu

O Cruzeiro venceu o Náutico hoje no Mineirão em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram em campo para sair da situação ruim que se encontra no campeonato. Com esse resultado o Cruzeiro subiu para a 12ª posição com 27 pontos e o Náutico se mantém na 17ª posição com 21.

O Jogo

O Cruzeiro saiu com a bola e logo aos 15 segundos com Wellington Paulista de cabeça após cruzamento de Gilberto. O Náutico não demorou muito para empatar, Gilmar caiu na área, o árbitro entendeu pênalti: o próprio Gilmar cobrou e empatou aos 6 minutos.

A partir daí o Náutico se fechou e o clube mineiro foi pra cima e pressionou, mais foi só aos 29 que conseguiu o gol de vantagem na partida com Fabrício chutando de fora da área, 2x1. A panorâmica do 1º tempo foi ataque do Cruzeiro contra defesa do Náutico.

O 2º tempo começou com atraso pois alguns refletores do Mineirão estavam apagados. Foram precisos 40 minutos até os refletores voltarem a funcionar. O jogo não teve muitas emoções pois o Náutico ficava na defesa e o time celeste valorizava a posse de bola.
Aos 15 min alguns refletores do estádio novamente apagaram e dessa vez durou apenas 10 minutos.
E Guérron fez sua estréia no lugar de Thiago Ribeiro. Com ele no ataque o Cruzeiro teve mais poderio ofensivo e mais velocidade. Após jogada do estreante que cruzou na área o Cruzeiro fez mais um com Wellington Paulista novamente de cabeça.
Aos 53, o alvirrubro diminui com Carlinhos Bala que girou e bateu cruzado, 4x2 e segunda vitória consecutiva do clube mineiro que na próxima rodada vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo em partida adiada do 1ºturno. Já o Náutico recebe o Atlético PR no sábado.
Por André Peixoto

6 comentários:

Claudio Henrique disse...

Fácil, fácil essa partida do Cruzeiro. Parece que o Cruzeiro se recuperou totalmente da perda da Libertadores.

Abraço.

Michel Farias disse...

O Cruzeiro está se levantando aos poucos, mas acho pouco provável ele conseguir algo a não ser a sul americana.

Abraço Peixe!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Carlos Henrique Pereira disse...

O Cruzeiro está tomando o caminho certo, mostrando recuperação após a fase difícil que se seguiu à perda da Libertadores. Já o Flamengo está tomando o rumo contrário: sem os investmentos corretos e com uma série de contusões, se vê cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Sem piedade do Timbu! O Cruzeiro foi muito superior, impôs seu ritmo desde o início e mereceu a vitória. A fase volta a empolgar a torcida e o Cruzeiro logo logo estará novamente lá em cima, não no topo, mas entre os principais.

FERNANDO CLEMENTE disse...

ENTRA NO MEU BLOG QUE SEMPRE VISITAREI O SEU.MUITO LEGAL ELE ACHO QUE O CRUZEIRO ENFIM SE RECUPEROU.

pedro henrique disse...

cruzeiro logo logo estara entre os primeiros nao tem como ser diferente,e hoje diante do Botafogo tera outea vitoria

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More