domingo, 16 de agosto de 2009

Cruzeiro decepciona e empata em casa


O Cruzeiro mais uma vez decepcionou a torcida dentro do Mineirão ao empatar com o Santos em 0x0. O resultado manteve a equipe mineira na 14ª posição com 21 pontos e a equipe do Santos manteve na 12ª com 25. O resultado foi ruim pras duas equipes que fica de fora na luta pelo título.

No início do jogo as equipes não foram muitos ao ataque começaram no meio fechado, mais a forte marcação no meio de ambas as equipes não proporcionou jogadas ofensivas. Os erros de passe ditaram o ritmo nos minutos iniciais.

A primeira jogada de perigo foi com Gilberto para os mineiros em jogada individual, na hora do chute a bola bateu em Rodrigo Mancha. Logo aos 22 o Santos respondeu com Kleber Pereira a bola foi defendida por Fábio. No rebote Mádson finalizou e a zaga afastou. No restante do primeira etapa a tônica do início do jogo se repetiu, nada de criatividade e muita marcação.

No 2º tempo o Cruzeiro teve uma grande chance pra abrir o marcador aos 10 min, Jonathan chutou de fora da área e o goleiro Felipe fez grande defesa espalmando pra escanteio. Aos 20, Kleber Pereira tabelou com ganso e Fábio fez grande defesa. E o Cruzeiro apareceu logo em seguida com Wellington Paulista o goleiro Felipe mais uma vez salvou o Peixe. Felipe de novo salvou aos 28 novamente com Wellington Paulista.

O time celeste foi ao ataque de novo aos 33 min com Soares que de cabeça mandou pra fora. No final após empate, a torcida que compareceu vaiou a equipe após saída de campo. A equipe mineira não vence em casa desde a 15ª rodada quando venceu o Sport no Mineirão por 1x0. A equipe volta a campo na quinta feira contra o Flamengo, e o Santos recebe o Grêmio.

Por André Peixoto...

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é mais um tropeço do Cruzeiro em casa, assim fica complicado as coisas, mas pelo menos não perdeu, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Até agora nao consigo entender o que acontece com o Cruzeiro. Tem time pra brigar la em cima... Mas enfim, coisas do futebol.

Quanto ao Santos, vive altos e baixo e nao vai sair disso.

Abração, galera de BH!

Michel Farias disse...

Muito dificil a situação do Cruzeiro. Digo em relação a vaga na libertadores. O time esta oscilando muito. Em relação a rebaixamento a torcida do cruzeiro pode ficar tranquila.

Mestre Benicha disse...

O Cruzeiro aidna parece estar vivendo a ressaca da Libertadores. A mesma que atingiu o FLuminense no ano passado.

O time é muito bom e possui jogadores capazes de dar a volta por cima.

Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder.

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Impasse Livre disse...

O cruzeiro "virou o fio" no meio da temporada e o Kleber chutou o balde, ontem o jogo com o santos foi caótico. levava mais fé no cruzeiro1

Saulo disse...

Fiquei sabendo que nesse jogo, os goleiros jogaram de mais.

saulobotafogo.blogspot.com

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Péssimo resultado para o Cruzeiro. O clube espera se reerguer após a Libertadores mas ainda não se encontrou no campeonato. Tá ficando cada vez mais dificil almejar algo no torneio!

Depois passe em meu blog para deixar seu voto no TROFÉU FINO DA BOLA! - BRASILEIRÃO/1º TURNO!
Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More