segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Atlético dá vexame no Sul



O Atlético completou ontem a marca de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Já são dois empates e duas derrotas, o que levaram a equipe, qua já liderou a competição por várias rodadas, ao sexto lugar, ficando ainda mais distante do líder Palmeiras.
O jogo desse domingo começou agitado. O Atlético chegou três vezes ao gol, antes dos dez minutos de jogo, com muito perigo, que acabaram desperdiçados pelo ataque afobado atleticano, que foi castigado ocm o gol de Réver, aoss 8', Grêmio 1x0.
A partir daí o time do Atlético se perdeu em campo, não mostrando o poder de reação que tinha a rodadas atrás. O time errava passes e abandonava sua principal marca na competição; a velocidade. Explorando esse desespero o Grêmio logo chegou aos 2x0, após a bolsa bater na trave e nas costas do goleiro Bruno, e aos 3x0 com Souza cobrando falta rapidamente e surpreendendo o goleiro do galo.
O jogo voltou para o segundo tempo mais morno, com o Atlético aceitando a derrota inevitável tentava não sofrer uma goleada maior, e o Grêmio já tranquilo na partida jogava fácil, e chegou ao quarto gol logo aos 12', acabando de vez com qualquer esperança atleticana que ainda existisse. O Atlético chegou a diminuir com Evandro, anotando o gol de honra, mas o jogo não passou disso. Final no Olímpico; Grêmio 4x1 Atlético.
No próximo domingo o Atlético recebe o Sport, no Minerão, já o Grêmio viaja ao Rio de Janeiro, onde pega o Botafogo, no Engenhão

por Luiz Felipe

2 comentários:

Saulo disse...

O Grêmio está sendo muito forte dentro de casa e depenou o Galo bonito.

Ale disse...

bah q curioso, domingo vi um galo de 4!!!
e o meu Grêmio detonando seus adversários no Olímpico, como sempre...
agora vamo ganhar a primeira fora!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More