quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jogando mal, Corinthians só empata com Tolima

Jogando em casa, com o apoio de mais de 26 mil torcedores, o Corinthians apenas empatou contra o modesto Deportes Tolima da Colômbia, por 0x0.

O time corintiano teve muita dificuldade em penetrar na defesa do time colombiano, que estava defendendo muito bem. O Tolima avançou sua marcação e vigiava o time do Corinthians na linha do meio de campo.

Em muitos momentos da partida faltava aquele jogador que velocidade para decidir. Bruno César não está repetindo as mesmas atuações do ano passado, quando foi o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro com 14 gols. Ronaldo suportou os 90 minutos, mas foi muito bem marcado.




No segundo tempo, Tite fez três substituições saiu Bruno César, para a entrada de Edno, Roberto Carlos para Marcelo Oliveira, e Danilo para a saída de Dentinho. O time começou a jogar com mais velocidade, mas faltava o 10 pra colocar a bola nos pés dos atacantes.

Não gostei muito da saída do penta-campeão, Roberto Carlos, mesmo não apoiando muito, é Roberto Carlos, não é verdade? Poderia decidir em uma bola parada ou em um passe magistral.




O time do Corinthians tem que jogar muito na partida de volta no dia 02, para passar. Uma vitória ontem colocaria o time de Tite muito próximo da vaga. Vale lembrar que se empatar com gols fora de casa, o Timão se classifica para a fase de grupos da Libertadores.

4 comentários:

- disse...

Foi péssima a atuação do Corinthians e fala verdade o ano do Corinthians já tá pra acabar se as coisas nao mudarem.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Unknown disse...

E ai amigo vamos fazer a parceria entre o Mania de Gremista e o Esporte Total?! Já estou lhe seguindo, você está entre meus links e parceiros, e aguardo que faça o mesmo... peço também que se formos fazer a parceria mande um email para mim para que você esteja entre meus contatos, meu email é: rodrigodutraa10@gmail.com... se não formos fazer a parceria me comunique.
Um abraço! Rodrigo Dutra

maniadegremista.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

O ano do curintia depende da próxima quarta: terá 30 e poucos dias ou esperançosos 365 dias. Longe de ser um desejo, não passa do Tolima!

Saudações!!!

gmattiollo disse...

E olha, o Corinthians tem grande chance de ficar de fora heim.... (Estou torcendo por isso, hehehe)

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More