quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem será o dono da camisa 2?




Com a saída de Jonathan já concretizada para o Santos, é bom começar a pensar no novo dono da camisa 2 para o Cruzeiro. Sem muito dinheiro para gastar, o jeito é buscar a solução dentro do elenco.

Lateral direito de origem, Rômulo sai na frente para ser o dono da camisa 2 na próxima temporada. Sempre que solicitado nessa temporada, Rômulo oscilou bons e maus momentos, não agradando a torcida celeste.

Outra lateral que pode ocupar a direita é Diego Renan, que joga dos dois lados do campo. Esta não deve ser a melhor opção para Cuca, já que o time celeste não tem um substituto à altura para a lateral esquerda. Pablo é opção, mas pelo que parece, não agradou a Cuca.

Outra opção, que não me agrada muito, é improvisar o polivalente Marquinhos Paraná. Tirando o volante de sua posição enfraqueceria o setor que vem com base montada desde a era de Adilson Batista. Além de enfraquecer o meio campo, Paraná não renderia o mesmo na lateral como rende no meio.

A categoria de base do clube poderia ajudar neste momento, mas para a Copa Libertadores é complicado usar um jovem jogador.

Bom, como vimos, será uma tarefa difícil à escolha do novo lateral direito para o Cruzeiro. Cuca terá mesmo que quebrar a cuca para escolher um jogador que possa substituir Jonathan à altura, e que sua falta não possa ser sentida.

Texto: André Peixoto
Imagem: Wilson Hebert \o/

5 comentários:

Wilson Oliveira disse...

O time do Cruzeiro continua sendo bom, mas a saída do Jonathan foi uma baixa mesmo.

Não conheço as categorias de base do Cruzeiro, então nao sei se tem alguem lá pra substituí-lo. Mas pela grandeza do clube, acho que Seu Perrela deveria contratar alguem com uma bagagem maior.

Abração, Peixe!

*Gostei da montagem =P

André Peixoto disse...

Obrigado pelo comentário, Wilson Hebert.
Também acho que o Sr Perrela deveria contratar alguém, mas a grana lá parece que não está sobrando, isso deve justificar a venda do Jonathan.

E sobre a montagem...foi o meu amigo WH que fez, muito prestativo ele, né?

Wilson Oliveira disse...

De vez em quando esse cabra safado do WH faz algo que presta.

André Peixoto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que é mesmo...

Jhennifer Fraga disse...

Acredito que o Cruzeiro deve contratar alguem,mais sinceramente não sei quem,pois no brasil tá difícil achar laterais bons.

abraços!

fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More