quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Promessa de jogo bom em Uberlândia



Hoje a noite, às 21:50 no horário de Brasília, Cruzeiro entra a campo em busca da liderança. O adversário da vez é o São Paulo, que ainda sonha com uma vaga para a Libertadores.

Na vice-liderança, o Cruzeiro aposta no apoio da torcida de Uberlândia para vencer um adversário que tem sido a “pedra do sapato” do time mineiro. Em campeonatos Brasileiros, a Raposa não vence o São Paulo há doze partidas. A última vitória foi em 2004, por 2x1 no Mineirão. Desde então, foram sete vitórias do tricolor paulista e cinco empates.

Além do péssimo retrospecto contra o São Paulo nos últimos campeonatos Brasileiros, o Cruzeiro tem a amarga lembrança de ter sido eliminado pelo time paulista na Copa Libertadores da América deste ano. Com duas derrotas de 2x0, o time mineiro foi eliminado nas quartas de finais, acabando assim, o sonho de conquistar o tri da América.

Mas, quando as equipes entrarem no gramado do Parque do Sabiá nesta noite, todos os números não irão valer em nada. É uma nova partida, novos jogadores, nova ocasião, onde a busca pelos três pontos será acirrada até o final do apito do juiz.

Ah, o juiz...o sorteado foi o desconhecido Nielson Nogueira Dias, que será auxiliado por Roberto Braatz, do Paraná, e Ubirajara Ferraz de Pernambuco. Me preocupa muito ter uma arbitragem desconhecida, pois essa partida vale muito para o desfecho do campeonato. Mas vamos torcer para que a arbitragem possa fazer uma grande partida e passem despercebidos.

Será um grande jogo, com as duas equipes jogando ofensivamente a promessa é de muitos gols. Montillo do lado do Cruzeiro com a incumbência de armar e Dagoberto com a missão de fazer gols pelo lado do São Paulo são dois dos destaques do jogão de logo mais.

3 comentários:

Unknown disse...

o jogo será uma pedreira , esses bambys cresce quando joga contra o cruzeiro , uma grande vantagem para o cruzeiro será a grata ausência de marquinhos paraná no time , se eu fosse o cuca entrava com léo gil e edcarlos tres zagueiros fica bém mais facil parar o quarteto ofensivo do são paulo , mais independênte de que for a campo o Cruzeiro precisa atropelar vencendo hoje coloca meia mão na taça bora cruzeiro .

Luís Felipe Barreiros disse...

Ainda acredito no Cruzeiro. Não falo do Cruzeiro como cavalo abatido após a derrota no clássico. A raposa pode surpreender!

Abração,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

- disse...

É um jogaço mesmo. Se o Cruzeiro perde deixa Flu e Corinthians muito forte nesta reta final e se o São Paulo perde deixa de brigar pela Libertadores na minha opinião

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More