sábado, 13 de novembro de 2010

Duelo decisivo



Corinthians e Cruzeiro entram em campo hoje e fazem à chamada final antecipada. Empatados com 60 pontos, e a um ponto do líder Fluminense, as duas equipes sonham com o título do Campeonato Brasileiro, sabendo que quem perder pode ver sonho do título ir por água abaixo.

O duelo marca o encontro do melhor mandante e do melhor visitante deste Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados perto de sua torcida, o Corinthians tem Ronaldo como esperança de gols. Já o Cruzeiro, com 28 pontos fora de casa, aposta em Montillo na armação das jogadas.

Acho que o favoritismo pode ser dado ao Corinthians, que está em uma crescente desde a chegada de Tite no comando da equipe, porém os números e o time, mostram que o Cruzeiro merece respeito.

Se no jogo de hoje o duelo é equilibrado, os números das equipes em Campeonatos Brasileiros também não ficam atrás. As equipes já jogaram 45 vezes, 16 vitórias para cada lado, além de 13 empates. Ótima oportunidade para desempatarem o confronto.

Quem vencer esse jogo ganhará muita moral para lutar pelo título do Brasileirão nessa reta final. Poderá se tornar líder, caso o Fluminense tropece frente ao Goiás, no Rio. Em contrapartida, quem perder pode já se despedir do caneco hoje mesmo. Um empate seria uma tragédia, caso o tricolor carioca vença o seu confronto amanhã.

Que vença o futebol mais bonito e eficiente!

6 comentários:

gmattiollo disse...

sinceramente, estou torcendo pelo Cruzeiro!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Aceita parceria?

- disse...

Que vença o melhor mesmo!. Corinthians e Cruzeiro tiveram momentos distintos e opostos neste campeonato e hoje estão no mesmo barco e que hoje um deles pode despencar desse barco . Vamos ver quem...

Forte abraço

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Clítia Milagres disse...

Sou mais o meu Cruzeiro e apesar do favoritismo da imprensa pelo Corinthians espero que seja um jogo limpo sem participações de juízes e bandeirinhas.

Anônimo disse...

è andré peixoto até q esta bem legal!!

Gabriel Campi disse...

Foi um bom jogo, André, com o Cruzeiro sendo melhor que o Corinthians na maior parte do jogo. O Júlio César pegou muito, e novamente a arbitragem teve influencia direta no resultado, infelizmente. O penalidade no Ronaldo não existiu, e agora o timão é líder provisório, enquanto o Cruzeiro fica mais longe da taça.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Amaral Tricolor disse...

Olá pessoal do Esporte Total

Somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

Abraços,
Equipe Blog Interpiada

http://www.interpiada.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More