quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que venham "Los Hermanos" !


O Brasil vacilou contra Eslovênia. Fato. Sobrou contra a Croácia. Fato também. Diante da campanha deste Mundial eu poderia dizer que o Brasil pode sim chegar a uma boa colocação e surpreender a todos. A equipe mostrou potencial, só precisa agora melhorar na regularidade nos resultados.


O time jogou muito bem contra os croatas e com isso, impôs uma autoritária diferença de dezoito pontos. Marcelinho jogou muito bem, foi o melhor brasileiro em quadra e o cestinha do jogo. Com certeza ele é um dos pilares que mantém a seleção num alto nível internacional, visto que ele vêm sendo destaque nas duas últimas (e primeiras) edições da NBB, jogando pelo Flamengo.

Agora é clássico sul-americano: Brasil e Argentina. Duelo milenar que põe frente a frente as duas maiores potências do esporte da América de baixo. Seja no futebol, no vôlei e acreditem, até na ginástica o sangue ferve quando se trata do confronto. Pois é, caro leitor, se a coisa já é feia por natureza, quanto mais se tratando de uma fase de mata-mata num mundial que só acontece de quatro em quatro anos!

Esse jogo eu não perco por NADA!!! O técnico brasileiro, Rubén Magnano, conhece muito bem os "hermanos", inclusive os levou ao título olímpico de 2004, o que apimenta mais ainda a partida que será na terça-feira. Vai ser um belo jogo, pelo qual vale a pena perder a praia para assistir.



2 comentários:

Andre disse...

Concordo com você, Renan.
A seleção brasileira pode chegar a um bom lugar nesse mundial.

Estamos sentindo falta das nossas seleções de basquete, ultimamente tem sido fraca, mas dessa vez eu ponho fé. Esperamos classificar contra os hermanos, porque como você disse bem a rivalidade é em todos os esportes.

Abraço.

Wilson Oliveira disse...

Gostei de saber que o Esporte Total tem um colunista de basquete. Muito bacana.

Meu amigo Peixe, em agradecimento a força e ao apoio que vc tem dado ao FV, indiquei o ET ao selo Blog de Ouro.

http://futebolmusicaetc.blogspot.com/2010/09/indicacao-ao-blog-de-ouro.html

Grande abraço!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More