terça-feira, 7 de setembro de 2010

Don't cry for me..... Brazil?!


E novamente o Brasil está fora. Para quem assistiu o jogo, simplesmente não há palavras. O Brasil foi melhor que os platinos nos três primeiros quartos. O resultado literalmente foi decidido nos dez minutos finais. A experiência argentina superou o coletivismo verde e amarelo. Eu nunca tive muita esperança nessa seleção, mas depois do que eles fizeram com a Croácia, até tive uma pontadinha de esperança lá no fundo, a ponto até de ficar nervoso quando o Brasil estava atrás do placar. Porém, deu o que eu estava dizendo desde antes do Mundial começar: "O Brasil vai sair cedo!!!"

Para não parecer tão antipatriótico, vou dizer uma verdade: o Brasil me surpreendeu. Jogou bem melhor que a Argentina hoje. Só não ganhou porque não teve pulso firme o suficiente para administrar a vantagem. Esse time vai longe, quem sabe eles decidem ganhar alguma coisa lá nas Olimpíadas de Londres? Temos de lembrar que Rubén Magnano foi campeão com a Argentina. Se ele conseguiu fazer a Argentina ser campeã, quanto mais o Brasil.... porque covenhamos, ensinar argentino a jogar basquete..... PREFIRO NÃO COMENTAR!!!

É isso. Agora é só ficar na torcida para a Argentina perder. E, com isso, fazer a Madonna voltar à letra original: "Don't cry for me Argentina!!!!"

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

Concordo, Renan. O Brasil perdeu mesmo foi no último quarto, onde o nervosismo bateu e a experiência argentina contou demais. Um pena, porque esta geração poderia ter chego mais longe.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Uma pena, vi alguns lances do jogo. O Brasil jogou bem e equilibrou a partida, mas foi no último quarto que os hermanos se superaram. Infelizmente no basquete somos fregueses deles.

Mas valeu Brasil!

Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More