sábado, 11 de setembro de 2010

Jejum de gols preocupa

Diogo e Deivid na apresentação. Seria eles os salvadores da Pátria Rubro-Negra?

O Flamengo está muito mal nesse Campeonato Brasileiro, e essa péssima campanha se deve ao ataque que não vem funcionando.

O Flamengo testou vários jogadores para o ataque, Val Baiano, o colombiano Cristian Borja, Leandro Amaral, o jovem Diego Maurício que veio das categorias de base, mas todos passaram sem sucesso. Diego Maurício foi o último atacante a fazer gol, contra o Avaí no dia 21/07, para se ter uma idéia da crise que passa os jogadores do Fla que jogam no ataque.

O time fez 16 gols em 20 jogos nesse Campeonato Brasileiro, sendo que seis saíram dos pés dos atacantes, número abaixo do esperado para os atacantes do Flamengo. Desde a saída de Vágner Love nenhum jogador se firmou.

Dono do pior ataque do Brasileirão, - média de 0,8 por partida – o rubro negro carioca aposta nos jogadores recém contratados para a posição, Deivid, ex-Fenerbahce, e Diogo, que veio por empréstimo do Olimpiakos da Grécia.

Perguntei ao flamenguista Rafael Gomes sobre a expectativa de ver os dois jogadores que chegaram recentemente para comandar o ataque rubro negro, ele gostou muito das contratações, principalmente de Deivid. O único problema, segundo ele, é que os dois jogadores não estão adaptados ao futebol brasileiro, porém com o tempo poderão formar uma boa dupla de ataque.

Rafael também acha que o problema não é apenas o ataque, vem desde a parte ofensiva do meio campo. “Os jogadores do meio estão em má fase e fora de forma”, completou.

Se o ataque do Flamengo irá deslanchar, ninguém sabe, mas o que se sabe é que o time terá que reagir rápido, pois o campeonato já está na sua metade, e se quiser almejar algo melhor terá que começar a reação logo.

André Peixoto

6 comentários:

Rafael Gomes disse...

Acredito que o Flamengo passará por essa faze ruim, quando surgir a primeira vitória a situação vai melhorar, se Deus quiser...!

Abraço

Anônimo disse...

ta foda, ta faltando o homem pra deixar os atacantes na cara do gol...deivid ta voltando pra buscar ai complica...SRN

Wilson Hebert disse...

O Rafael tem razão. O problema são os jogadores das jogadas ofensivas que estão fora de forma. Isso ta prejudicando muito.

Tenho quase certeza que se os reforços chegassem a tempo de treinarem no periodo da Copa, a situação seria outra.

Abração, Peixe.

pato disse...

ola compañero espero que todo vaya bien con tu sitio lo vi y esta muy interesante

quiero pedirte si puedes incluir un enlace mio en tu pagina,yo voy a poner uno tuyo en mi pagina

mi web es http://aprendetecnicasdefutbol.blogspot.com/ no es gran cosa recien estoy empezando y me si me pudieras ayudar con eso t agradeceria mucho

si quieres un intercambio de banners pasame el tuyo y lo pongo con mucho gusto

pero aunq sea un enlace ,me hiciera mucho bien

T agradezco de antemano y ya t voy a enlazar a mi sitio espero tu respuesta amigo

felicidades por tu sitio web.

t deseo lo mejor suerte

salu2

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.

Marcelo disse...

Estimado amigo, buenas tardes.
Agradezco tu visita a mi sitio. Es un verdadero placer.
Te propongo intercambiar nuestros enlaces y que puedas afiliarte a mi lista de seguidores. Si lo aceptas, por favor avisame por intermedio de un mensaaje en mi blog.
Felicitaciones por tu trabajo-
Abrazo.
www.efemeridesdeportivas.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More