domingo, 15 de agosto de 2010

O empate foi bom pra quem?



São Paulo e Cruzeiro jogaram no Morumbi na tarde desse domingo pelo Brasileirão. As duas equipes tiveram a oportunidade de ficar na frente do marcador, mas o jogo terminou mesmo no empate em 2 a 2.

Quem assistiu à partida teve a oportunidade de acompanhar a um grande espetáculo do futebol, com muitas chances de gols para ambas as equipes. Foram na verdade dois tempos distintos, no primeiro o São Paulo foi melhor, até abrindo o placar, e no segundo, o time mineiro se encontrou na partida sendo superior grande parte da etapa complementar.

As duas equipes mostraram poder de reação. O Cruzeiro saiu de um placar adverso no primeiro tempo para a virada no segundo. Após o gol, o time são-paulino foi atrás do prejuízo e arrancou o empate aos 45 minutos.

Se analisarmos os dois tempos, o empate foi bom e justo para as duas equipes. Para o São Paulo por estar perdendo e empatado no final, e ao Cruzeiro, por ter conquistado o empate contra uma equipe que sempre chega, e também por ser fora de casa.

E você? O que acha? Empate bom para quem?

Estréia de Montillo

Um jogador que quero ressaltar em especial nessa partida é o argentino Walter Montillo, que fez sua estréia no time do Cruzeiro e rancou elogios até da imprensa paulista após o jogo. Mesmo com o entrosamento aquém do ideal, o meia mostrou que poderá atender a expectativa do torcedor do Cruzeiro no decorrer do campeonato.

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Acho que foi pro Cruzeiro por circunstancia do campeonato, mas foi bom pro SP por circunstancia do jogo.

Mas na verdade, os precisavam mesmo de uma vitória, neh...

E o Montillo por muito pouco nao foi pro Fla...

Abração, Peixe!

Luís Felipe Barreiros disse...

A vitória era o que os dos precisavam, sem dúvidas.

Cara, o Montillo também foi especulado no Vasco... queria muito ele. Joga fácil!

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More