segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Irregularidade atleticana



A situação do Atlético MG no Campeonato Brasileiro não é nada boa, mais um jogo e mais uma derrota. Culpados? Luxemburgo e os jogadores.

Todos da imprensa badalaram o time do Atlético para esse Brasileirão. Bons jogadores, como, Diego Souza, Diego Tardelli, o experiente Fábio Costa, Ricardinho, o bom zagueiro Rever, dentre outros. Além da comissão técnica cara, dirigida por Luxemburgo que é o maior detentor de título do Campeonato Brasileiro.

Parando um pouco para reparar o time do Galo ontem, será que é o timão que todos estavam comentando? Acho que não. O fato é que o Atlético não tem bons laterais, Rafael Cruz e o jovem Eron jogaram contra o Palmeiras. Outro setor questionável é o meio campo, Mendes entrou como titular e se mostrou fora de forma, não poderia entrar logo de cara em um jogo de tamanha importância, além de outros problemas mais.

Luxemburgo não pode reclamar dos jogadores que ele tem no elenco, pois ele que fez as indicações para a diretoria, e a meu ver, tem todos os jogadores que ele queria. O comandante alvinegro tem uma parcela de culpa nesse momento ruim. Como Tardelli e Diego Souza estão em momentos ruins – o último me parece fora de forma – caberia a Luxa, tirá-los e deixarem os mesmos “esquentando” o banco de reservas por um tempo.

O momento é ruim, e cabe aos jogadores e comissão técnica mais humildade para reconhecer as falhas, que levaram o Atlético ao “buraco” da zona de rebaixamento e também trabalhar de forma incansável para a maré de azar virar e tirar o time dessa situação.

2 comentários:

Clítia Milagres disse...

Acho que Luxemburgo já era e só quer "mamar" as custas dos outros, e a bola da vez é o galo, que está gastando fortunas com a equipe técnica e o resultado não vem...nem $$$$ de arrecadação de torcida tem.
o negócio tá feio pro galo e como cruzeirense não acho nada ruim...rss

Denilton "Pé" disse...

Como dizer que esse time não é bom,não tem como,mas assim como o são paulo os resultados não vem,quem é culpado?Luxemburgo,jogadores,dificil dizer,acho que todos tem uma parcela de culpa.
Abs!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More