sábado, 17 de julho de 2010

E o Galo está fora!


O primeiro gigante a cair na Copa Brasil sub 17 é o Atlético-MG. O Galo conseguiu arrancar apenas um empate do Palmeiras (3x3) e acabou em terceiro lugar do grupo, que surpreendentemente ficou sob a liderança do Jaguaré (ES), o que configurou a eliminação do time mineiro.

Quem vem goleando todo mundo é o Santos, que aplicou mais uma goleada sobe o Vasco, 5x0. Juntamente com o Internacional, são os dois únicos times com 100% de aproveitamento na primeira fase. Grêmio e Fluminense também terminaram num empate, 1x1. O Flamengo venceu o Rio Branco por 1x0 e o Inter derrotou o Coritiba por 3x0.

Agora a competição chega às suas quartas-de-final. Destaque para o confronto Internacional x Fluminense - o qual foi a final da última Copa, com vitória colorada por 4x0. A partir de agora os clássicos vão aparecendo aos poucos: Flamengo e Vasco jogam o grande clássico carioca logo nas quartas! Grêmio e Santos também se enfrentam, o outro confronto será entre Jaguaré e Coritiba.

Eu sinceramente esperava que o Atlético-MG fosse mais feliz nesta edição da Copa. Na última, caiu extamanete nas quartas contra o Interncional, foi derrotado por 2x1. Eu achava que eles iriam vir para vencer, pois o time do ano passado era muito talentoso e fez um jogo páreo a páreo contra os gaúchos. Infelizmente,terão de esperar por mais um ano.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

É uma pena para os torcedores do Galo! O time é bom? Têm jogadores com futuro? Pergunto porque sou português, embora a viver há algum tempo no Brasil.

Abraço.

Renan Caseiro disse...

O time do Galo está bom, só não conseguiu encontrar o entrosamento necessário para conseguir bons resultados. Para se ter uma ideia, o time foi derrotado pelo Jaguaré e empatou em 0 a 0 com o Ibiraçu, porém fez três gols contra o Palmeiras no empate de 3 a 3. Que os garotos não jogaram bem,é vero, porém o time está bom e eles têm muito talento, só não souberam mostrar direito.

Gabriel Tramarin (Conexão Paulista) disse...

Parabéns pelo post e pelo blog e gostaria de pedir parceria afinal seu blog é mto bom. Só clicar no meu nome e vc ja vai pro meu blog

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More