quarta-feira, 21 de julho de 2010

Supremacia gaúcha no sub 17


E deu clássico dos bons na final da III Copa Brasil sub 17. Grêmio e Internacional fazem o clássico gaúcho no Espírito Santo.

O Colorado derrotou o Coxa por 2 a 0, com direito a muita emoção e um gol aos 49 do segundo tempo. O Inter jogou para ganhar. Apesar de ter perdido muitos gols no primeiro tempo, o alvirrubro partiu ainda mais para o ataque no segundo tempo. Destaque para o meia e capitão Tárik, que criou 80% das jogadas ofensivas que realmente chegavam ao gol de Márcio.

Já o Coxa, só resolveu atacar depois que o Inter abriu o placar. E o time colorado, com uma defesa praticamente impenetrável, não deixou o Coritiba chegar muitas vezes ao gol. O único lance que quase me enfartou foi o que a bola desviou e passou por baixo dos braços do goleio do Inter, que já estava estirado no gramado. A bola bateu na trave e saiu = Alívio.

O Grêmio derrotou o Flamengo, com uma seca vitória de 1 a 0 e fará a final contra o arqui-rival. A final será no sábado, às 10 horas da manhã e terá transmissão online pelo site do jornal FolhaVitória.

http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=coluna&cid=135


Não se pode negar que haverá muita história, títulos e rivalidade em campo lá em Presidente Kennedy, é um jogo que vale muito a pena assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More