quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um ano de Esporte Total

O que vimos em um ano? Presenciamos a glória máxima do Brasil conquistando as Olimpíadas de 2016, vimos um campeonato nacional como nunca houve em todo o mundo, a seleção de Dunga e suas conquistas, a volta de Shumacher a Fórmula 1, acidente de Felipe Massa nas pistas, enfim...

O que isso tem em comum?
È que todos esses fatos foram na presença,e na maioria, na cobertura do blog Esporte Total.

Nascido em 6 de maio de 2009, na aula de Biologia da Juliana, o ET, como é carinhosamente conhecido, se formaria a partir da parceria de dois estudantes - André e Luiz - do ensino Médio da Rede Pública de Belo Horizonte, o que aos olhos de outras pessoas soava como fracasso. Mas provamos o contrário. Com talento, dedicação e muita vontade, começamos uma caminhada ascendente, intensificada com a presença de nosso amigo Rodrigo Souza.

Nesse um ano, vivemos altos e baixos, mas sempre visando a qualidade, e respeito para com os amigos leitores. Acertamos muito, e também erramos. A cada erro, servia como aprendizado para nós.

Mas 2010 começou com a agenda apertada de pré-vestibulandos, e acaba afetando o blog, assumimos. Mas daremos o máximo para que as dificuldades não interfiram mais no blog Esporte Total.

E para concluir, gostaria de agradecer a cada companheiro, que de alguma forma ajudou o blog Esporte Total a ser o que é hoje. Certamente aprendemos muito com cada um que passou aqui. Não vamos deixar o ET acabar.

Um grande abraço.
Equipe do blog Esporte Total.

6 comentários:

alefgremista@gmail.com disse...

Parabéns meninoooos! Tudo de booom!

Bruno Muniz disse...

Parabéns galera, 1 ano de blog....

É normal ficar algum tempo afastado do blog, é vestibular, trabalho de conclusão de curso, problemas pessoais, acontece. O importante é nunca acabar com ele, e nunca desistir. Bom 2010 pra vocês e ano que vem estarei aqui comentando os 2 anos do Blog...rsrs

Abraços

Carlos Sena disse...

parabens cara
tudo de bom ai
e que venha muitos mais anos

Alexandre Terra disse...

parabens! teno em vista q muitos blogs nao duram mais de alguns meses! parabens e sucesso!

Stefano Bozza disse...

Parabéns rapaziada! O blog de vcs é mto legal e merece todo sucesso possível! =D

Wilson Oliveira disse...

Espero que não acabe mesmo.

O blog Esporte Total possui uma qualidade que me faz o admirar muito. Uma coisa que eu sempre falo pros blogueiro é que não somos o Globo Esporte, não podemos competir com eles e o nosso papel nao pode ser o de informar as notícias que eles informam, porque quem vai nos blogs, já passou nesses sites e ja sabe essas notícias.

O papel de um blog é contar curiosidades, fazer resenhas, emitir opinião ou receber opiniao, ou então, trazer notícias mais especificas.

O Esporte Total é excelente exatamente nisso. Não cai na mesmice que existe na Blogosfera. Sabem fazer posts interessantes e ta sempre atraindo a atenção do leitor. Quando venho aqui, não venho para que depois passem no blog. Não é apenas para trocar comentários. Venho porque gosto do blog e tenho vontade de ler os posts daqui.

Meus parabens ao Peixoto e aos demais colaboradores!!!

Grande abraço!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More