sábado, 22 de maio de 2010

Ansiedade marca futebol mundial



Hoje ás 15h45m no horário de Brasília, o mundo estará voltado para um grande torneio, marcado por muita qualidade técnica, é mais uma Liga dos Campeões que se encerra, e com grande estilo: Bayern de Munique e Inter de Milão no estádio Santiago Bernabéu em Madri.

Este jogo, além de valer o caneco de um dos torneios mais importantes do mundo e consequentemente o direito de disputar o mundial interclubes no final do ano, vale a tríplice coroa para uma das equipes, já que as mesmas venceram seus campeonatos e copas nacionais.

De um lado tem o time dirigido por Louis Van Gaal que conta com feras como, Robben e Olic. Já pelo lado da Inter, comandado por Mourinho, terá Sneijder e Diego Milito. Estes jogadores tem sido decisivos nas partidas de seus clubes. O croata Olic já marcou 7 gols, um a menos que o artilheiro Messi. Diego Milito deixou sua marca quatro vezes.

Outro duelo está marcado, porém no banco de reservas: Louis Van Gaal e o português José Mourinho. Quem vencer hoje entra para o seleto grupo dos treinadores que conquistaram dois títulos por equipes diferentes, Mourinho conquistou o título pelo Porto em 2004, e Van Gaal pelo Ajax, em 1995.

Nesse jogo de hoje, eu aposto na Inter de Milão, com toda genialidade da defesa que é quase toda formada por brasileiros. Espero que Mourinho monte uma equipe ofensiva, pois do outro lado, tem nada menos que o melhor ataque da Champions Legue. Será um jogão, em quem você aposta?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More