sábado, 22 de maio de 2010

Alemães de olho em Thiago Ribeiro



Segundo notícia do site ESPBR, o atacante Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, estaria na mira do futebol europeu. O interesse se deve ao bom início de temporada, até agora foram 13 gols marcados, sendo oito na Copa Libertadores da América, competição onde o jogador mantém a artilharia.

Ainda segundo o site, representantes do Bayern de Munique da Alemanha já estiveram no Mineirão para acompanhar Ribeiro. Ao ser perguntado sobre o interesse da equipe alemã, o dirigente reconhece a possibilidade de sua saída no meio da temporada, e afirma que fará de tudo para manter o atleta.

- Thiago Ribeiro é o jogador pelo qual todos os clubes estão interessados. Existem muitas sondagens por ele, mas não tivemos nada de concreto. A não ser que apareça uma situação muito boa, eu pretendo manter o elenco. E Thiago hoje é um dos principais jogadores do Cruzeiro . Não pretendo me desfazer dele agora - confirmou Perrella

Tentei um contato com o empresário do jogador, Juan Figer, porém até o final dessa reportagem não obtive nenhuma resposta.


Veja matéria original no site: ESPBR
André Peixoto

1 comentários:

Clítia Milagres disse...

Vixi... espero que seja só especulação, se Thiago Ribeiro for embora aí podemos desistir de vez de um time competetitivo e candidato ao título brasileiro

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More