segunda-feira, 24 de maio de 2010

Portugal vacila em amistoso



A seleção de Portugal que segue a sua preparação para a disputa do Mundial da África do Sul, decepcionou sua torcida empatando sem gols contra o modesto Cabo Verde.

Jogando perto de sua torcida, na cidade de Covilhã, a seleção dirigida por Carlos Queiroz fez uma péssima partida, principalmente no primeiro tempo, se deu mal principalmente na criação e nos arremates ao gol. As melhores oportunidades foram de Pedro Melo e Nani.

Cristiano Ronaldo que é um dos destaques da seleção portuguesa foi apático principalmente no primeiro tempo. Na etapa complementar foi melhor, mas não foi como é no Real Madrid. Mesmo sem brilho, foi o destaque nesse empate com a seleção de Cabo Verde, que a título de curiosidade ocupa a posição de número 117 no ranking da FIFA.

Após a partida, Cristiano Ronaldo disse que não dá muita importância aos amistosos, e garantiu que no Mundial será diferente: “Estamos no princípio e não vamos considerar este empate, pois sabemos que vamos chegar ao Mundial em ótimas condições e este foi simplesmente um jogo para ganhar novamente forma”, referiu Ronaldo, que falava na habitual flash interview no final do jogo.

Os jogadores portugueses reapresentam na quarta feira para seguir com a rotina de treinos visando à estréia na Copa do Mundo que será dia 15 contra a Costa do Marfim. Porém, antes, a seleção faz outros dois amistosos, dia 1º em Covilhã e dia 8 na África do Sul, os jogos serão realizados contra Camarões.

Eu fico impressionado com o péssimo futebol que o Cristiano Ronaldo apresenta com a camisa da seleção de Portugal, é longe de ser o mesmo quando ele jogava pelo Manchester e agora no Real Madrid. Essa camisa deve pesar muito, pois bola ele tem, e não joga como nós sabemos que ele sabe.

1 comentários:

DC disse...

Parceria?

http://dcfutebolclube.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More