segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minerão recebe visita e elogio do COL


Mais um passo positivo de Belo Horizonte rumo à abertura de 2014. O COL (Comitê Organizador Local) fez visitas ao Mineirão na última semana, e avaliou alguns detalhes, como as obras de reforço estrutural do estádio, que estão bem avançadas, e ficaram satisfeitos, segundo João Fleury, diretor-geral do Departamento de Obras Públicas de Minas Gerais (Deop/MG).

Ainda segundo Fleury, mais de 60% das intervenções estruturais do estádio estão resolvidas, e essa primeira atapa das obras termina no dia 30. Duas licitações estão marcadas para definir os responsáveis pela segunda e terceira etapa
da obra, nos dias 26 e 24 de maio.

Outro importante ponto tratado na visita foi o de acessibilidade ao Mineirão.Uma importante obra já foi concluída, a de duplicação da Avenida Antônio Carlos, que agora conta com quatro vias de tráfego para cada sentido e duas faixas centrais para ônibus. Estuda-se também a implantação do BRT (Bus Rapid Transport) na avenida, já que a cidade irá criar seis linhas para esse transporte.

Luiz Felipe

Esporte Total 1 Ano

2 comentários:

André Peixoto disse...

O projeto de Belo Horizonte está simplesmente maravilhoso. O povo mineiro merece receber a abertura, pois está fazendo de tudo um pouco para fazer uma maravilhosa Copa na nossa cidade.

Vamo lá BH!!!

Débora Bravo disse...

Pelo visto então o Mineirão é a opção para abertura. Porque se depender de SP e RJ vocês estão feitos. Os outros dois estados são muito desorganizado, o Rio então nem se fala. Como o Pan, por aqui vai ser tudo feito em cima da hora. Infelizmente! Parabéns para BH.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More