quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bronca na diretoria no Cruzeiro



Nessa noite de quarta feira os torcedores cruzeirenses estão na bronca, seja com os jogadores, arbitragem, com o técnico Adilson Batista, enfim. Mas a minha bronca hoje é diferente, é com a diretoria. Tá certo, ela não joga, não substitui, porém é responsável na contratação dos atletas que exercerão a sua função em campo.

Lembro muito bem das palavras da diretoria do Cruzeiro após a classificação contra o Nacional do Uruguai, que iria contratar bons nomes para as quartas, e quem eles contrataram? O volante Fábio Santos, que voltava de uma séria contusão, e após dois jogos surpreende a todos com sua aposentadoria.

Parece que estou sendo o “profeta do acontecido”, mas não é isso. É fácil criticar em uma hora dessas, o time acaba de ser eliminado na Copa Libertadores da América. A diretoria deveria fazer um esforço para contratar jogadores para essas quartas de final, mas o que vimos é eles “empurrando com a barriga” qualquer contratação.

O técnico Adilson Batista é o menos culpado nessa eliminação, em minha opinião. Ele não tem jogadores de banco. Agora é bola pra frente, começar a pensar apenas no Brasileirão, que a diretoria possa dar alegrias a torcida contratando bons jogadores, para o sonho de conquista do nacional tornar realidade.

2 comentários:

Clítia Milagres disse...

E bota bronca nisso...agora então com essa história de lavagem de dinheiro. É brincadeira! acho que todos tem um pouco de culpa: jogadores, técnico e diretoria.
Jogadores precisam de mais atitude e raça
técnico: exigir da diretoria contratações ( o Luxemburgo já mudou a cara do galo com contratações que ele exigiu)
diretoria: só enrola, promete, não cumpre e agora pede voto.
Cruzeiro é maior que isso e merece respeito.

Muito bom o post.

bjs

gustavo disse...

É isso aí. Contratar é preciso!
Chega de enrolação. Não dá pra fazer uma omelete sem ovos. No fim ainda querem culpar o AB, que em minha opnião faz muito com o grupo que tem em mãos.
A conquista do Brasileirão é a missão agora, e não será nada fácil. A diretoria deve, portanto, que fazer a sua parte.

E nada de alarde, China Azul.

Avante, Cruzeiro!

Gustavo Rádio Raposa.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More