domingo, 1 de novembro de 2009

Resultados distintos para os mineiros

GOIÁS 2x3 ATLÉTICO MG
A Galo começou fulminante, Tardelli cruzou rasteiro na área para Ricardinho abrir o marcador aos 14 minutos, 1x0 pro Galo. Ricardinho apareceu de novo, após cruzamento, Benitez cabeceou para dentro da área, Éder Luiz tocou e saiu para o abraço, 2x0.

O Goiás diminuiu o placar aos 41 min com Júlio César, o jogador alviverde dominou no peito e mandou no canto direito do goleiro Carini. E o improvável aconteceu, o time goiano empatou logo em seguida com Leandro Euzébio, aos 45 min, após chute de fora da área.

No início do 2º tempo o alviverde goiano perdeu Ernando expulso, após falta em Alessandro. O Galo ficou mais ofensivo, quando o técnico Celso Roth tirou o volante Serginho para a entrada do meia Evandro. As duas equipes atacavam com desordem, não conseguia chegar com perfeição a meta adversária.

Logo após um ataque do time do Goiás - quando Carini fez uma grande defesa- no contra ataque veio o pênalti para o time mineiro, Thiago Feltri foi derrubado na área, na cobrança, Diego Tardelli com paradinha, fez o 18º gol do “matador” atleticano no Campeonato Brasileiro, 3x2. Mesmo tentando muito o time goiano não conseguiu empatar a partida, com essa derrota a equipe goiana completa sete jogos sem vencer, terá a chance de se reabilitar na próxima rodada, quando a equipe vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR. O Galo mineiro recebe o Flamengo no domingo.

CRUZEIRO 2x3 FLUMINENSE
A equipe do Cruzeiro começou pressionando a equipe tricolor, a melhor chance no início do jogo foi a do gol. Quando Jonathan recebeu passe de Gilberto que chutou cruzado, para abrir o placar no Mineirão aos 12 minutos. A equipe mineira continuava melhor, mais não estava sendo eficiente no ataque. Guerrón foi derrubado na área e o Juiz Sandro Meira Ricci do Distrito Federal não titubeou e marcou pênalti, na cobrança Wellington Paulista mandou para fora.

O Cruzeiro não abaixou a cabeça e aos 30 min veio o segundo gol, Wellington Paulista limpou Gum no lance e bateu forte para o fundo das redes do goleiro Fernando Henrique, 2x0. Após o gol a equipe tricolor começou a sair mais para o jogo, mas apenas o domínio territorial, nada de excepcional.

O 2º tempo começa com saída de bola do tricolor das Laranjeiras, a superioridade cruzeirense no 1º tempose inverteu. Domínio do Fluminense , e após tentar muito saiu o gol aos 10 min, Gum marcou após cruzamento de Tartá. E logo saiu o gol de empate, Fred bateu cruzado, a bola antes de entrar bateu em Gil, 2x2.

E o Fluminense seguia na pressão, aos 25 veio a virada, Fred novamente, após chute rasteiro. O time das Laranjeiras se fechava, e o Cruzeiro tentava, mais o nervosismo tomava conta do time celeste.
Foram muitos ataques em vão do time celeste e o jogo terminou com vitória da equipe do Fluminense, que saiu da lanterna, mais o perigo ainda é eminente. Já o Cruzeiro se complica na disputa da Libertadores, a equipe mineira permanece em sexto lugar com 51 pontos. Na próxima rodada os celestes visitam o Sport, já os tricolores jogam contra o Palmeiras no Maracanã.

Por André Peixoto...

23 comentários:

Pedro Franco disse...

Fluzão está reagindo em?

Sera que dá para fugir?

Abraços

http://www.coxamor.blogspot.com/

Blu disse...

O atlético representouuu! O time, assim como o São Paulo, parece que não vai deslizar nessa reta final de Brasileirão.

Um abraço, companheiro!

cornetao.blogspot.com

Anônimo disse...

Que Bobeada Celeste hein!
O flu está dando o último suspiro antes da morte(rebaixamento).

Abraço
Visite
Esporte Revizuiri
http://blogdoesron.blogspot.com/
e tb a coluna do Inglês no
FC Velho Continente
fcvelhocontinente.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

a lógica passou longe dos clubes mineiros nesta rodada...quem diria que o FLU surpreenderia no Mineirão e o Galo venceria o Goías no Serra Dourada...este campeonato está maluco mesmo, qualquer coisa pode acontecer, qualquer previsão pode ser furada...o melhor que a gente tem a fazer e se divertir com tudo isso...

abraço!!

Blog do Vascão disse...

De qualquer forma foram dois jogaços, melhor pro galo que ainda esta na luta pelo título.

Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

Para mim foi um dos melhores jogos do Brasileirão.. o Fluminense parecia que estava na ponta da tabela, demonstrando principalmente no segundo tempo um ótimo futebol, e o Cruzeiro deixou escapar a vitória e a sua chegada no G-4, esses 3 pontos irão fazer falta.



Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Está um campeonato maluco. Mas, o Cruzeiro abriu 2 a 0 de vantagem e acomodou na partida. Quando sofreu a virada, achou que poderia ganhar na hora que quisesse...

O Atlético venceu um Goiás que está descendo ladeira e sem freio. O jogo entre Atlético-MG e Flamengo na próxima rodada promete...

Carlos Henrique Pereira disse...

Mais uma rodada com resultados imprevisíveis, como tem sido ao longo de todo o campeonato. Acho (e torço pra ele cair) que o Fluminense começou a reação tarde demais. Quanto ao Galo, se tropeçar diante do Flamengo pode ficar em situação delicada.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com/

Stéfano disse...

Vi o jogo do Cruzeiro. O primeiro tempo foi quase perfeito. O time dominou amplamente o Fluminense. Fez dois, poderia ter feito quatro.
No segundo tempo parou, foi jogar na base da sabedoria. Recuou, deixou o Flu gostar do jogo. Quando tomou o empate - justo, diga-se de passagem - desesperou-se. Não conseguia criar e aidna deu o contra-ataque.
O Fluminense tem uma zaga horripilantemente ruim, é só pressionar que entrega, mas não pode deixar um ataque ótimo, com Conca, Maicon, Fred (e Alan, que nem jogou) gostar do jogo.

Stéfano disse...

Entendi sim a resposta. Tinha entendido que você me disse que os campeonatos considerados eram só dos pontos corridos, não que só a fase de pontos corridos. Agradeço pela resposta.
Adicionei teu link tbm.
De fato o público mostrou a infelicidade da escolha, mas creio que dirigentes perceberam isso, especialmente o Andrés.
O dia que o monopólio da Globo acabar, o futebol dará um passo importantíssimo de evolução.

Anônimo disse...

O que mais me supreendeu, foi o FLU para cima da Raposa.

O Galo tb jogou bem e conseguiu a vitória!

Abs

Visite: http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Futebol - Minha Paixão Eterna disse...

E ai amigo tudo bem?
Podemos fazer parceria sim...
Grande abraço!
http://futebolmeuamor.blogspot.com

http://flamengo.clubme.net/ disse...

Gostei muito do blog.

aceita parceria?
nosso link.
http://flamengo.clubme.net/

Zêro Blue disse...

Prezado André, antes de mais nada obrigado pelos elogios e pela visita lá no Sou Cruzeirense. Conto com sua visita frequente.

Quanto ao jogo (claro que vou comentar só o jogo do Maior de Minas), foi uma lástima. Jogamos só um tempo, deixamos o outro para o Flu. Se WP não tivesse perdido o pênalti, teríamos um empate justo, o Cruzeiro jogou o 1º tempo e o Flu o 2º, só que eles tem Fred e nós W.Paulista, então... é isso derrota.

Abraços

Gremista Fanático disse...

Pois é galera, dois resultados distintos dos clubes mineiros, e olha que tinha tudo pra ser diferente, o Galo deu a impressão que tomaria a virada depois que cedeu o empate mas conseguiu vencer e o Cruzeiro parecia que ia aplicar uma goleada e cedeu a virada, incriveis os jogos da dupla de Minas, melhor pra torcida alvi-negra, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Bacana o blog. Podemos sim fazer parceria. Vou adicionar vocês à lista de recomendados do Marcação.

Quanto à rodada: cheia de mudanças e reviravoltas. Impressionante a virada do Flu sobre o Cruzeiro. Aliás, o Flu está no Quadro Negro do Marcação Cerrada esta semana. Confira.

Celso Ceschini disse...

Cara,
Que recuperação do Galo, e que desastre da Raposa. Agora, o Cruzeiro se despediu e o Galo tá pintando...
Abraço,
Celso Ceschini

Jogo Aberto disse...

Boa Noite,
Esta afim de fazer parceria?
abraços

Fernanda disse...

Olá,

Boa noite!
Recebi o convite para participar da estréia de um novo quadro "mulheres no futebol". Agradeço muito porém, adianto que não entendo absolutamente nada do assunto.
Talvez a contribuição que eu possa dar é assistir o evento e depois escrever sobre isso no blog pautajornalistica.blogspot.com
O que você acha?
Abraços, Fernanda

Jefferson freire disse...

sURPREENDENTE a vitória do Flu, mas vibrei como se fosse do Mengão.

Abção

Fernanda disse...

Pelo que entendi vocês são de MG e eu estou em SP.
Agradeço o convite!
Fernanda

Rafael Amaral disse...

A derrota foi decepcionante para o fanático celeste, mas como sempre foi, nunca abandona o time.
Acredito que a derrota não interrompe a boa sequência e temos chance de chegar lá em cima da tabela.

Já adicionei seu link ao meu blog!
Valeu André! Abração

Débora Atleticana Fanatica disse...

Mais uma vez o Fluzinho supreendendo os mineiros mais ainda bem que foi no cruzeirinho . Mais o Galoo Forte Vingador fez a parte dele . Agora é ganhar do flamengo e depois corre pro abraço .

Galoo Forte e Vingador

Vamo vinga do flamengo ;
A festa domingo no mineirao vai ser muito merlhor do que a despedida do sorin.


GALOOOOOO VAMO GANHAAA E IR RUMO AO TITULO

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More