Sairá na próxima semana a decisão de um assunto que está dominando o futebol gaúcho e mineiro nas últimas semanas, trata-se da permanência de Adilson no Cruzeiro ou sua transferência para o Grêmio.
O treinador está valorizado e confirmou nesta sexta feira que tem uma proposta do Grêmio e Cruzeiro. Foi procurado pela equipe gaúcha, mas o treinador foi claro que a prioridade é da equipe mineira. “Recebi sim uma proposta do presidente do Grêmio, mas disse que a prioridade era ouvir o Cruzeiro,conversar com o Zezé, que já tinha manifestado o desejo de que a gente permaneça", confirmou Adílson.
O que pode pesar contra a permanência de Adilson no clube mineiro é sua família, ela decidirá o seu futuro. "Preciso sentar com a família para decidir o que é melhor. Se vai para Porto Alegre, se fica em Belo Horizonte ou vai para o exterior", acrescentou ontem depois do treino na capital paranaense onde a equipe enfrenta nesse sábado o Atlético PR.
Depois de escutar de Adilson Batista que ele tinha recebido uma proposta do Grêmio, fico me perguntando: onde está a ética no futebol? O técnico tem contrato vigente com a Raposa até 31 de dezembro, e já foi consultado sobre o seu futuro sendo que o campeonato está na reta final, e o destino dos dois clubes envolvidos não está definido.
A verdade é que essa ética no futebol que tantos falam,mas muitos não respeitam, foi para o espaço a muito tempo. E isso acaba sendo normal a cada dia.
Por André Peixoto...
Há 5 horas
6 comentários:
Adilson Batista é um bom treinador, mas está tentando se valorizar, como anda fazendo o Dorival Júnior no Vasco. Os dois estão demorando pra renovar seus contratos e ambos estão valorizados. Adilson pelo vice na Libertadores e Dorival pelo título da Série B.
O que pesa a favor do Grêmio para o Adilson é a questão de que a família dele vive em Porto Alegre. Sendo assim, vejo o Adilson mais perto do Grêmio,
eu particularmente gosto dele, mas acho que ele vai optar em sair do Cruzeiro por certo desgaste...agora quem será seu substituto é um mistério...
abraço!!
Pelos jogadores do "grupo" de Adílson que renovaram contrato com o Cruzeiro, acho que ele fica. Além disso, tem a continuidade do trabalho, coisa que os técnicos valorizam muito.
Mas, se o Adílson sair, será por causa da perseguição que sempre sofreu da torcida do Cruzeiro e/ou por pedido da família.
Acho que o Cruzeiro perderá muito se o Adílson sair.
Adilson é um exelente treinador, se o Cruzeiro deixar ele sair perderá muito, se o GrÊmio o contratar formará uma grande equipe que sempre começa pelo seu treinador.
Abraço
Jeferson
Fala ai camarada, pois é as informações são muitas as contradições tambem, um fala que vai o outro fala que não vai e assim que se faz aquelas novelas chatas no futebol. Com relação a etica, voce disse muito bem, ela nem existe mais, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Gosto dele, mas ele inventa demais e acaba vacilando!
Abração!
Postar um comentário