terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pergunte para o ET - 7ª edição

A pergunta de hoje foi enviada pelo são-paulino Pedro, do Blog: http://newsofspfc.blogspot.com/ , que quis saber a opinião do ET sobre o seguinte:
Porquê o São Paulo sempre vence os campeonatos brasileiros, mas sempre se ferra na Libertadores e na Estadual?

Resposta: O São Paulo não se dá bem no estadual e na Libertadores, pois são competições que exigem um pouco mais de sorte, um exemplo nesse ano, o São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro no Morumbi na Libertadores, quando fez um segundo tempo muito ruim. No caso do Campeonato Brasileiro exige mais regularidade do que a sorte. E como o São Paulo possue uma boa estrutura e um bom elenco ele está de novo brigando pelo título do Brasileirão.

Se você quiser perguntar algo para o ET, tirar suas dúvidas, ou pedir uma opinião sobre algum acontecimento no esporte, mande suas perguntas para nós, na caixa de comentários ou pelo e-mail: pergunteparaoet@hotmail.com.
Na terça tem mais.
Equipe Esporte Total

13 comentários:

alefgremista@gmail.com disse...

só pra não dizer q ngm comento ashaushahus
zuera...
mas sp vence brasileirão pq ou é ajudado pelos juízes ou pelos times q "dão mole", já na libertadores é beeeem diferente e sempre tem um Grêmio da vida pra eliminar^^ :D
bjss

Blog do Vascão disse...

Desculpe a palavra mas que pergunta besta, como que o São Paulo não se da bem na Libertadores sendo tri-campeão? Não foi campeão todas as vezes que participou pelo grau de dificuldade natural da competição, pois os times Argentinos são especialistas nesta competição e sempre aparece um ou outro forte do Uruguay, Chile, Paraguai etc...

Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

o São Paulo tem deixado a desejar na Libertadores, porque não se preparou como nos anos anteriores...no estadual, o clube nem entra com aquela sede ao pote e acaba ficando pelo caminho....já no brasileiro, a irregularidade da concorrência, permite que o clube seja campeão engrenando uma série de bons resultados....

abraço!!!

Wilson Oliveira disse...

Se o São Paulo fosse campeão da Libertadores todos os anos aí era pra parar o futebol na América Latina.

Seria um EXAGERO!!!

Lembrando que o clube já tem TRÊS conquistas.

E vou mandar uma perguntinha aqui. Por favor, publiquem também a OBS que vem junto.

Se o Flamengo não tem boa estrutura, se é bagunçado, se como carioca que é, ainda não sabe disputar Brasileirão por pontos corridos, porque pelo terceiro ano seguido ele pode terminar o campeonato entre os líderes? Como explicar esse time, tão incompetente na administração, está na disputa do título?

OBS: antes que alguém fale que é pela ajuda da arbitragem, vale lembrar que São Paulo e Palmeiras também são MUITO ajudados. No jogo Cruzeiro x Palmeiras, foram QUATRO penaltis nao marcado a favor da equipe mineira.

*******
Futebol Recordação segue a sua serie e fala sobre o Brasileirão de 1983. Não perca!

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Impasse Livre disse...

Cara, mas o SP vence libertadores tb. Agora imagine uma fase decisiva, com o s a quatro semifinalistas. Não podemos dizer nos pontos corridos o melhor vence, mas sim o mais regular...vejam só primiero turbnno o iNter sobrava no segundo teria caído, idem o Goias, e o inverso do SP no primeiro turno. portanto, vence o mais regular ao longo do ano, não o melhor1 abs, leandro

Claudio Henrique disse...

Chega de São Paulo sempre se dando bem no Brasileirão, sou paulista mas três anos seguidos já enjoou.

Abraços

Pedrero disse...

Olá, fui eu quem perguntou!

Se o Esporte Total responde todas as perguntas, me respondam essas:

Quem vai ganhar o Brasileirão 2209?

Porque foi só o Fred chegar que o Fluminense disparou?

Acessem meu blog:http://newsofspfc.blogspot.com/

Pedrero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedrero disse...

A pergunta é quem vai ganhar o Brasileirão 2009, e não 2209.

Desculpa aí

Romário Silva disse...

Pq a arbitragem brasileira chegou num ponto a lamentar ?? As reclamações impostas são exageradas ou com máxima razão ?? Abraço. Tem entrevista no meu blog. Árbitro Aspirante FIFA.

Rafael Sobieski disse...

O São Paulo hoje é o time mais regular da América do Sul. Em 3 anos, fez 3 campanhas identicas. Caiu nas semi-finais do Paulista, caiu nas quartas da Libertadores e foi campeão nacional.

Fernando Richter disse...

Obrigado pela visita no meu blog. Saiba que sua visita é sempre muito bem-vinda. Parabéns pelo blog. Muito bacana!

abs

Futebol ao Cubo disse...

Opa, peraí: estamos falando do time brasileiro com mais conquistas na Libertadores, como assim não se dá bem na competição? O que queriam, o SP conquistando duas em cada três Libertadores? Isso é mania de brasileiro, de achar que só os times daqui valorizam e se preparam pra Libertadores.


Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More