segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Confira o que pode acontecer com os extremos da tabela na última rodada.

Flamengo e Inter estão classificados para a Libertadores. Já Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro lutam pelas duas últimas vagas para o mais cobiçado torneio de futebol da América. Na zona de perigo, quatro equipes lutam contra as duas últimas vagas para o descenso. Confira mais detalhes abaixo.

Flamengo: (Enfrenta Grêmio em casa) Depende apenas de si para conquistar o título,basta vencer o tricolor gaúcho e gritar “é campeão”.
Internacional: (Enfrenta Santo André em casa) Precisa vencer seu confronto em casa contra o desesperado Santo André e torcer para que o Flamengo no mínimo empate seu jogo, com essa combinação o time gaúcho se sagraria campeão.
Palmeiras: (Enfrenta o Botafogo fora de casa) Para se sagrar campeão precisa vencer o alvinegro carioca, Flamengo terá que no mínimo empatar, e ficar na torcida por um empate do Internacional. O título iria para o Palestra pelo saldo de gols, caso acontecesse essas combinações.
São Paulo: (Enfrenta o Sport em casa) Além de vencer o já rebaixado Sport com diferença de dois gols, terá que torcer para Flamengo, Internacional, e Palmeiras, no mínimo empatarem os seus jogos, nos critérios de desempate o tricolor paulista ganharia no saldo de gols.
Cruzeiro: (Enfrenta o Santos fora de casa) Não tem chances de título, mas a Libertadores ainda é realidade. Além da vitória sobre o Peixe na Vila, os mineiros terão que torcer para que Palmeiras ou São Paulo perca os seus jogos. Se um dos paulistas perderem, o time do Cruzeiro ficará com a repescagem para a Libertadores (enfrentará um time boliviano, e segundo a imprensa mineira o mais cotado é o Real Potosi). Portanto secar ambos times paulistas para conquistar a vaga direta para a mais cobiçada competição da América.
Atlético-MG: Não tem chances de se classificar para a Libertadores.

Zona de perigo

Fluminense: (Enfrenta o Coritiba fora de casa) Depende apenas de si para não cair pra segunda divisão. Pode sair do sufoco mesmo com derrota, desde que o Botafogo não vença o seu confronto
Coritiba: (Enfrenta o Fluminense em casa) Depende apenas de si para se livrar do pesadelo da segunda divisão no ano do centenário. Uma vitória basta, mas pode se livrar até com um empate, desde que o Botafogo não vença seu confronto.
Botafogo: (Enfrenta o Palmeiras em casa) Além de vencer o jogo contra o Palmeiras, terá que torcer para que o Coritiba e Fluminense empatem o confronto direto. Pode respirar até com um empate, desde que o tricolor carioca vença o Coritiba.
Santo André: (Enfrenta o Internacional fora) Para se livrar da degola, terá que vencer o colorado no Beira Rio, e torcer para que Botafogo e Coritiba percam seus jogos.
Náutico: Já rebaixado
Sport: Já rebaixado

Análise de André Peixoto

11 comentários:

Kiro disse...

Eta orgulho desses mulekes hsuahushuasah
Continuem assim

RÁDIO RAPOSA disse...

Bem legal o blog, adicionei nos nossos "recomendados".
Cruzeiro na Libertadores ou não, ano que vem vamos dar trabalho!!!!!

Marcela M. disse...

Parabéns André por mais um excelente post...

Vc sabe o quanto te admiro e o quanto gosto do teu blog....

E que Deus ajude meu Inter... huahauhaua

Um beijo, Marcelinha Colorada

Ale disse...

tá f... essa última rodada, fazia tempo que eu nao via um campeonato assim... mas perai CADE O MEU GRÊMIO?? ele vai decidir o titulo e tu nem falou dele?
nanananão! da-lhe FLAGRÊMIO!

BJS, ALE

Blog do Vascão disse...

Marmeladas e mais marmeladas isso sim e todo mundo sabe, é STJD com o caso das tranças da rapunsel Vagner love e as punições a meio time do SP, é juíz que favorece aqui e acolá, é mala branca e preta pra todo lado, é um goiás que não ganhava de ninguém e depois ficou imbatível, é os gambás que não ganhao de ninguém para que seus rivais não se sagrem campeões, e agora será a vez do Gremio, que também não quer que o Inter conquiste o título e um monte de malas viajando na última rodada.

O campeonato mais arranjado da história.

Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

É isso ai garoto, voce colocou tudinho no papel o que os time precisam fazer para conseguirem seus objetivos, só esqueceu de dizer o que o Grêmio precisa pra terminar o ano numa boa, que é continuar fazendo o que vem fazendo desde o começo, ou seja, perder fora de casa, ahuahauhauhauhauahuaha. valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Acho que o Santo André também não vai se livrar. O outro que vai cair é complicado. O Fluminense precisa abrir o olho contra o Coxa. Vai ser uma batalha e tanto. O Botafogo vai com tudo pra cima do Palmeiras. Outro jogão de bola.

Flamengo está com a mão na taça. E o Cruzeiro conseguirá ir para a Libertadores apenas caso o Palmeiras tropece diante do Botafogo. O São Paulo dificilmente perderá.

Mas nesse campeonato não duvido de mais nada, tudo pode acontecer.


www.giropeloesporte.blogspot.com

Carlos Henrique Pereira disse...

Batou haver, finalmente, algum tipo de punição (merecida) ao time do SPFC na história recente do Brasileirão para conter Jason...

Referenciando o comentário do Jeferson, ele tem que lembrar que o mesmo Goiás endureceu o jogo contra o Flamengo no Maracanã no domingo anterior e,se não fosse isso, o rubronegro já teria sido campeão contra o Corinthians.

Agora é torcer para que o esperado aconteça: Flamengo vença o Grêmio e encerre o jejum de 17 anos. Pobre do Vasco - até mesmo quando saboreia vencer um campeonato, terá que ver o Flamengo se sair melhor!

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

devemos lembrar que esta competição tem sido inusitada e tudo que parece óbvio não acontece...só saberemos o campeão e os rebaixados após o encerramento da rodada...

fiquei uns dias ausentes, mas agora estou de volta...
abraço!!!

fernando disse...

belo blog legal entra no meu que e muito interessante

Mestre Benicha disse...

É tudo possível, mas vou palpitar o que acho que vai acontecer:

G4:
Flamengo 3 x 0 Grêmio
Botafogo 2 x 1 Palmeiras
São Paulo 4 x 1 Sport
Santos 1 x 2 Cruzeiro
Internacional 2 x 2 Santo André

Rebaixamento:
Coritiba 3 x 2 Fluminense.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More