sábado, 26 de setembro de 2009

Presidente garante: “Kleber só sai vendido”

O presidente do Cruzeiro Zezé Perrela anunciou ontem em uma entrevista coletiva na sede administrativa que Kleber só sai do clube vendido. O principal motivo da entrevista do cartola celeste foram as declarações que o jogador deu no final da partida contra o Palmeiras, que estaria insatisfeito no clube mineiro.
O clima do Gladiador com os torcedores cruzeirenses não está nada bem desde o último final de semana quando o jogador foi a uma festa da maior torcida organizada do Palmeiras, e o clima piorou ainda mais na quarta feira, quando o jogador ao ser substituído e receber vaias da torcida celeste, acenou para a torcida rival que o aplaudia e gritavam seu nome. Segundo o presidente cruzeirense, se algum clube quiser tirar o jogador do Cruzeiro antes do término de seu contrato que será em 2104, terá que desembolsar uma proposta acima de 10 milhões de euros. Mesmo com essa polêmica o Gladiador entra em campo hoje ás 18:30 quando o clube mineiro enfrenta o Barueri no interior de São Paulo.
Quem está certo nessa história? Opinem.

Por André Peixoto...

16 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Este Kleber esteve perto de vir para o meu
Clube - o F.C.PORTO !


Um abraço

Gremista Fanático disse...

Ai pessoal do ET, acho que fizeram uma tempestade em copo dagua com essa historia e basta ele fazer gols e jogar bem pra que tudo se resolva, ai sim se ano que vem ele quiser sair, só mesmo com um bom negocio para o Cruzeiro. valeu Peixe, abração e bom fim de semana.

Saudações do Gremista Fanático

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostei do Blog, mais uma sugestão seria mudar de nome para Esporte da Elite, beleza, procurei por meu time Figueirense , e não esta, mais muito legal o Blog parabens.

Pedro Franco disse...

Eu gosto muito do Kléber.

Ele joga bem,é raçudo, e marca gol apesar de não estar marcando com muita frequência!

Queria ele no Coxa mais DÚVIDO que venha!

Abraços

Pedro

__________________________________________
Visitem

http://coxamor.blogspot.com/

Fernando Gonzaga disse...

seu link está adicionado lá no meu blog amigo!!

o clima ficou chato porque o Kléber criou a polêmica...e sua obrigação é cumprir o contrato com o Cruzeiro, a menos que alguém seja louco para desembolsar esta alta quantia por um jogador, que é uma bomba relógio...

abraço!!!

Maurício Renan disse...

Para mim isso é desculpa do Kleber para querer sai logo do Cruzeiro , tantos jogadores são vaiados e continuam no clube, está com graça ele na minha opinião.

Abs !!

Acompanhem: www.spfc1935.com.br

Anônimo disse...

É bom o Cruzeiro segurar este jogador , pois é um jogador fundamental para o elenco!!
Se ele sair , provavelmente ele poderá ser negociado com algum time do exterior, como o Liverpool que já estava interessado em contratar o atacante!

abraços!

visite: http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com

Jorge Jr. disse...

Beleza!

Vamo sim. Adiciono lá.

www.papofc.com.br

_Vascao_ disse...

Ser mau carater mas jogar e se dedicar ao clube que paga seus salarios é uma coisa, mas ser mau carater e não jogar nada é outra. Concordo plenamente com a Nação Azul.
Abraço
Jeferson

AF Sturt Silva disse...

André,aceito sim ,mas antes de incluir o nosso link no seu blog, envie um email pedindo para o nosso administrador linkar vcs.
confionomengao.yahoo.com.br
Abraço.

AF Sturt Silva disse...

O cruzeiro está certo ,mas tem que ver ate quanto ISSO PREJUDICARÁ o time e o profisional.
abs!

Débora Bravo disse...

É sempre ruim quando um ídolo do seu time está mal com a torcida. Sem sombra de dúvidas isso não está ajudando em nada o Cruzeiro. O estranho é pensar que Kléber era (é?) o ídolo do Cruzeiro, era o Gladiador! Espero que seja só uma fase ruim do jogador, pois qualidade ele tem. Dos poucos jogos que assiti gostei do jeito de jogar do Kléber, ele tem raça quando quer!

Débora Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Bravo disse...

Tem um post novo lá! Já te adicionei. ;)

Blog do Tavares disse...

O Kléber se complicou pela sinceridade que tem. Isso é raro em jogadores hoje em dia. Não acredito que ele saia para algum time do Brasil, a não ser que algum time daqui faça uma loucura, muito difícil.

Aceito sim a troca de links. Vou linká-lo agora mesmo. Gostei do blog.


Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More