domingo, 20 de setembro de 2009

Estatísticas do Brasileirão

Vamos aos números do campeonato brasileiro onde mostra a chance matemática de cada equipe, análises de Tristão Garcia. Confira:

Chances de título:
Palmeiras 33% (Um jogo a menos)
São Paulo 27%
Internacional 17%
Goiás 13%
Atlético MG 4%
Grêmio 3%
Avaí 1%
Flamengo 1%
Corinthians 1%

Libertadores:
Palmeiras: 84%
São Paulo: 80%
Internacional: 70%
Goiás: 61%
Atlético MG: 39%
Grêmio: 26%
Avaí: 11%
Flamengo: 6%
Vitória: 6%
Barueri: 6%
Santos: 6%
Cruzeiro: 4% (Um jogo a menos)
Atlético PR: 1%

Rebaixamento:
Fluminense: 96%
Spot: 90%
Botafogo: 60%
Santo André: 60%
Náutico: 52%
Coritiba: 26%
Atlético PR: 31%
Cruzeiro: 10% (Um jogo a menos)
Santos: 1%
Barueri: 1%
Vitória: 1%

Comentem o que acharam das analises. Concordam? Quem será rebaixado? Quem será campeão? Quem irá para a libertadores?

Por André Peixoto...

19 comentários:

Pedro Franco disse...

Concordo!
Mais o Coxa não vai cair isso eu tenho certeza!
hehe
Abraços

Denilton "Pé" disse...

Na verdade não precisa de nenhum matematico,para saber que Fluminense e Sportjá estão praticamente na série b do ano que vem,só um milagre salva os dois,quanto ao titulo ainda muita coisa irá acontecer,é claro que lider sempre tem mais chances de ser campeão.

Abs!!!

Jonathan disse...

Dae André!
Eu acho que o título ficará entre Inter e SP. Certamente, Fluminense cai.

http://nacaogigante.blogspot.com

Comentarista Bola Murcha disse...

Bom, para mim a Matemática não é a ciência que poderia ser aplicada ao futebol, que o digam os são-paulinos (1x1 hoje). Talvez a Psicologia (Fluminense). E aguardem, o Grêmio está chegando, para liquidar com os matemáticos...
Abraço,

André (Deco) disse...

Ano passado nos davam 1% e ganhamos! O que faz um time perder um Título, é exatamente o que fizemos hoje! Jogar sem vontade, com arrogancia, achar que vai ganhar a qualquer momento e ainda ser ajudado pelo juiz para não perder! Abs!

Saulo disse...

Só espero que o meu fogão saia dessa o mais rápido.

_Vascao_ disse...

É mais ou menos por ai mesmo, tomara que não caiam 2 do Rio, se não será uma vergonha em dobro.
Abraço
Jeferson

Thiago disse...

Acessem: http://cademeucamisa10.com

G4 do bem:
1º São Paulo (campeão)
2º Grêmio
3º Atlético-Mg
4º Inter

G4 do mal:
17º Atlético-Pr
18º Santo André
19º Sport
20º Fluminense

Carlos Henrique Pereira disse...

Considerando que apenas 12 pontos separam o líder Palmeiras do último colocado da zona de classificação da Sulamericana, o Cruzeiro, sendo que esses times se enfrentam em BH ainda esta rodada, eu diria que a coisa ainda pode embolar.

Outra coisa que vi: o Corinthians aparece com 1% de chance de título e nem é listado na classificação para a Libertadores, como pode?

Abraço,

Visitem: http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Tá tudo embolado no campeonato. Mas na minha opinião o titulo vai ficar ou com Palmeiras, ou Inter ou São Paulo, embora os sete primeiros ainda tenham chance.

Abraços e dá uma força lá no meu outro blog. o De Olho no Futebol Europeu

http://deolhonofuteboleuropeu.blogspot.com/

Mateus Papini disse...

Tomara que o galo seja campeão!!


ae André, muito obrigado pelo convite!! Já sou seguidor do seu blog e ja esta linkado em "Blogs parceiros"

André (Deco) disse...

O Flu já caiu!

Mestre Benicha disse...

Fala Peixe!

Esses números só comprovam que, tirando o rebaixamento do Fluminense (agora com 98%), nada está definido nesse campeonato.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Michel Farias disse...

Acredito ainda que o Goías vai ficar com a quarta vaga da libertadores.. e os q vão cair, efcha os olhos e aponta q ta muito bom!!


Abraço a toda a galera do E>T
e obrigado por escutar o DEBATSPORTS!!

Fernando Gonzaga disse...

parabéns pelo excelente blog e pelas estatísticas...

não sou bom em palites e como esse ano errei todas as minhas previsões, prefiro não arriscar mais nada, apenas aguardar para ver!!

fique a vontade para visitar o meu blog também..
http://fernandofut.blogspot.com/

abraço!!

Gremista Fanático disse...

Enquanto o Grêmio tiver 0,01% eu acreditarei sempre, mesmo sabendo que é muito dificil, mas não gosto muito de me apegar nessa de porcentagem porque a casa rodada muda tudo e o que vai contar mesmo é quando acabarem os jogos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Palmeiras campeão.
Galo na Libertadores.
Sport e Flu rebaixados.
E tenho dito!!!

**DEBATSPORTS
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

Afim de trocar de links, eu add o link do seu blog e vc add o meu blog?

Anônimo disse...

Palmeiras Campeão
São Paulo Libertadores
FLU e SPORT rebaixados!

Ainda torço para q meu Peixe ira para a Libertadore!!!

Abraços

Visite: http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More