segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Llore por nos, Argentina

A seleção brasileira mostrou, mais uma vez, porque é o país do futebol. A seleção massacrou a Argentina em plena Rosário, carimbou o passaporte para a África do Sul e deixou os hermanos em situação complicada nas eliminatórias.

O jogo desse sábado começou cercado por especulaçõs e afirmações montadas pelo técnico Maradona, e apoiada pelos jogadores argentinos, o que motivou ainda mais a seleção brasileira. A Argentina começava melhor, fazendo vler o papel de dona da casa, acuando o Brasil e fazendo a seleção jogar na defensiva.
A Argentina chegou primeiro, com Messi chutando com perigo contra a baliza de Júlio César, que apenas viu a bola sair. O Brasil, mesmo melhorando a marcação, continuava deixando Messi livre, chegando com perigo contra o gol brasileiro. Porém, quando a fase é boa nada atrapalha, e a seleção conseguiu chegar ao primeiro gol em meio à pressão argentina, com Elano cobrando falta longe da área e Luisão empurrando para o gol. Festa brasileira em Rosário, Brasil 1x0.
Com a vantagem brasileira, o velho jogo sujo argentino, sempre presente nos momentos em que a seleção deles não vence, voltou, dessa vez com Mascherano e Robinho, mas a seleção não se deixava abater e rebatia no campo, e chegou ao segundo gol com Kaká lançando na área, Maicon chutando e Luís Fabiano aproveitando o rebote do goleiro Andújar, 2x0.
Os torcedores brasileiros provocavam os hermanos desde o primeiro tempo, e a seleção argentina continuava perdida na segunda etapa, tendo mais posse de bola e não sabendo como trabalhar com ela.
A Argentina esboçava uma reação, que pareceu realmente começar após o golaço de Dátolo, com uma bomba de fora da área aos 19', indefensável para Júlio César, apenas pareceu. Três minutos depois, após um lançamento genial de Kaká, Luís Fabiano saiu cara-a-cara com o goleiro Andujar e tocou bonito por cobertura, selando o placar, 3x1.
A seleção está agora, merecidamente, classificada para a Copa do Mundo de 2010, a torcida parabeniza os atletas classificados e vamos rumo ao hexa!
A seleção brasileira enfrenta agora o Chile, quarta-feira em Salvador, já os hermanos em situação complicada no torneio enfrenta o Paraguai.

por Luiz Felipe

13 comentários:

André (Deco) disse...

Os caras não tomam jeito!! Fregues e ainda quer provocar?? CHUPA Maradona!!!

ArgentinaBrasilJuntos disse...

Brasil foi melhor. A vitória foi para a equipe que desfrutou o jogo.
No entanto, a Argentina vai jogar o mundial pois...é Argentina! Imagina um mundial sem Arg?
Bom, um abraço desde a terra dos "hermanos"!
Sebastián

oPerna disse...

foi incrível como a seleção, sem jogar o que realmente sabe, fez o que quiz com a argentina.

meteu dois e quando assutou a galera tomando um, saiu e fez outro com uma facilidade incrível.

esse maradona é uma piada e a Argentina tem que rever seus conceitos.


e tenho dito.

SRN

Wilson Oliveira disse...

A Seleção Brasileira e principalmente o Dunga, mostraram que acabou a fase de bagunça, de salto alto e de se achar os melhores e nao levarem na seriedade. Jogaram como tem que jogar, PRA VENCER! E por isso estão na Copa!

Parabens a Dunga! Parabens a Seleção!

** Ouçam mais uma edição do DEBATSPORTS

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

PEIXE, MUITO OBRIGADO PELO APOIO QUE VC TEM DADO AO DEBATSPORTS. BRIGADÃO MESMO!!!

Ricardo Oliveira disse...

A parceria está aceita.

www.futebolcariocaoficial.blogspot.com

Abraços.

Claudio Henrique disse...

Eles falaram demais e se deram mal. Tomara que fiquem fora da copa.

Abraços

_Vascao_ disse...

O Maradona passou de jogador a craque, de craque a viciado e gordo, de viciado e gordo, a técnico metido e fanfarrão, de técnico metido e fanfarrão a freguês, e pode acabar assistindo a Copa da Televisão assim como a Seleção de Portugal.
Abraço
Jeferson

André (Deco) disse...

Respondendo seu questionamento, em relação ao "Jornalista" Cosme Rímoli, eu parabenizei o UOL por ter excluído-o de seus blogs! Péssimo profissional, mentiroso, de escrita copiada de Juca Kfouri, parcial, tendencioso, e imoral! Excluí comentários simplemente por não estarem concordando com o texto! Coloca fotos/Imagens relacionadas ao time que fala, pejorativas e provocadoras! Corinthiano! Expulso do JT por não escrever a verdade! Banido do Pque Antártica por mentir sobre suas fontes, e pior, por revelar uma de suas fontes ! Enfim, Cosme Rímoli é totalmente dispensável do cenário Futebolístico, assim como, a meu ver, o são pessoas com Dalmo Pessoa, Flavio Prado, Neto, Osmar de Oliveira, Milton Fezes e etc......Abraço!

Pedro Franco disse...

Brasil apavorou!
CHUPA Maradona(2)
heheheeh
Abraços
Pedro
_____________________________
Visitem o blog Coxamor!

http://coxamor.blogspot.com/

Michel Farias disse...

Fala pessoal do E.T

Ótimo Post, Maradona mais uma vez fica atrás do Brasil,sinceramente estou torcendo para Argentina ir para Copa.... Para darmos um sacode de novo, mas agora na Africa do Sul...


Abraço Peixe hauahuahua
Fuii!

Mel disse...

A Argentina jogou muito mal, e o Brasil parece estar recuperando a seriedade que, na minha opinião, perderam na última copa. A nossa seleção mereceu a vitória, e merece estar na copa, já os argentinos... Nossa, como é bom dar um sacode neles!! Risos.

Abraços.

Saulo disse...

O Brasil foi muito inteligente em vencer a Argentina.

Esron disse...

O Brasil venceu pq teve uma defesa muito boa, Julio Cesar joga muito, seleção brasileira tem um grupo muito forte.

Abraço
Visitem
Esporte Revizuiri
http://blogdoesron.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More