domingo, 13 de setembro de 2009

Cruzeiro conquista grande vitória no Sul


Inter e Cruzeiro fizeram um grande jogo hoje a tarde no Beira Rio. Os ingredientes desse jogão foram: estádio lotado, grandes lances de perigo, grandes defesas dos goleiros, muitos gols e polêmica. Foram tempos distintos no jogo; 1º tempo a equipe do Internacional teve mais chances de gols e no 2º o Cruzeiro foi um pouco superior.
Com a vitória o Cruzeiro soma 32 pontos e continua na 13ª colocação, já o Internacional permanece como vice líder.

O Jogo:
O Cruzeiro chegou logo no primeiro minuto de jogo, Gilberto deu assistência a Diego Renam que chutou e Lauro fez grande defesa, no lance seguinte Fabrício chutou e o goleiro colorado agarrou firme. E o Inter começou a aparecer no jogo quando D’Alessandro roubou a bola no campo defensivo e na velocidade lançou a Taison que após drible Gil desarmou. Aos 6 a primeira chance de perigo a equipe do Inter, Alecssandro cabeceou e Fábio começou a brilhar fazendo uma grande defesa.

Aos 10 min D’Alessandro mais uma vez mostrou sua qualidade, roubou a bola no meio e lançou a Taison que após chute, o goleiro mineiro fez grande defesa mais uma vez.
E foi aos 18 min o primeiro lance polêmico; Elicarlos deslocou Taison na área, mais o juiz não entendeu pênalti e deu apenas escanteio no lance, para desespero do time da casa.

E o gol do parecia questão de tempo, após recuo errado do volante Marquinhos Paraná a bola sobrou para Magrão que foi derrubado na área por Leonardo Silva. Não teve dúvida, o árbitro da partida marcou pênalti. Alecssandro converteu aos 28 minutos. Goleiro de um lado bola pro outro, 1x0.

E aos 35 veio mais um pênalti, mais agora foi a favor da equipe mineira. Após jogada individual Thiago Ribeiro foi derrubado na área por Guiñazu. Na cobrança o experiente Gilberto bateu no canto esquerdo do goleiro Lauro para empatar a partida. Após o gol a partida ficou equilibrada e foi com esse empate que as duas equipes foram para o vestiário.

Logo aos 30 segundo do 2º tempo Fábio fez grande defesa mais uma vez após chute de Sandro. O Inter quase chegou novamente aos 7, lançamento em velocidade para Taison, o goleiro celeste afastou de peito, a bola sobrou para Alecssandro que chutou para fora. Em seguida após reposição de bola rápida, Soares cruzou para Gilberto cabecear e colocar o time celeste na frente do marcador. Após o gol do Cruzeiro o time colorado começou a errar passes o que facilitava a vida dos visitantes que chegava nos contra ataques.

E a equipe do Inter empatou com um golaço: Andrezinho cobrou falta e entrou no canto direito do goleiro mineiro. A virada veio a seguir, Patric chutou forte de fora da área para defesa do goleiro Lauro e no rebote Thiago Ribeiro só teve o trabalho de empurrar para as redes, 3x2. E as tentativas do time colorado foram em vão. Não conseguiu passar pela defesa celeste e o placar ficou assim. Internacional 2x3 Cruzeiro.

Na próxima rodada o Inter vai a Bahia enfrentar o Vitória, no sábado dia 19 ás 18:30 e o Cruzeiro recebe o Palmeiras na quarta feira ás 21:50 no Mineirão.


Por André Peixoto...

15 comentários:

Jonathan disse...

Foi um grande jogo, e o Cruzeiro mereceu ganhar do meu Inter. hehe.

Ainda bem que o Palmeiras não foi feliz. Agora vamo Cruzeiro contra eles õ/

Bela análise André!

Esron disse...

Ainda bem que o Cruzeiro venceu, pq meu Palmeiras foi perder pro Vitória, o Neto Berola joga muito pena q ele adora se jogar.
N minha opinião o pênalti pro Inter não aconteceu.
Parabéns pro Cruzeiro, pq o próximo jogo vai ser pedereira.

Abraço
Visite
Esporte Revizuiri
http://blogdoesron.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa vitória do Cruzeiro!!

Merecido!

_Vascao_ disse...

O melhor jogo deste brasileirão, me surpreendeu a vitória do Cruzeiro diante do melhor time do campeonato.
Abraço
Jeferson

João Pedro disse...

Cruzeiro todo desfalcado venceuo melhor elenco do Brasil , não é mole não!

Mas o meu SPFC ta chegando ai hem!

Parceria?
http://saopauloblognews.blogspot.com/

é novo ( 1 mês) mas é bom

Claudio Henrique disse...

Não imaginava que o Cruzeiro venceria no Beira-Rio. Parabéns aos cruzeirenses pois foi uma vitória díficil.

Abraços

Thiago disse...

Grande jogo... São resultados desse tipo que fazem o São Paulo campeão...

Só o São Paulo venceu o Vitória no Barradão, ontem foi a vez do Palmeiras perder e na semana que vem será o Inter.. Só o São Paulo ganhou do Cruzeiro nos dois jogos do Brasileirão (tudo bem que no primeiro turno, os times estavam com a cabeça na Libertadores), ontem o Inter perdeu e na próxima rodada será a vez do Palmeiras.. Estão deixando o São Paulo chegar de novo...

Acessem: http://cademeucamisa10.com

Linkin Leo disse...

Po, o cruzeiro jogou demais André, apesar de estar torcendo pelo Inter (não ageunto mais ver o São paulo campeão!), valew a pena assistir ao jogo.
Abraços...

Michel Farias disse...

O melhor jogo do Campeonato, mostrando que o Cruzeiro ainda não está morto!!



Abraço a toda a galera do E.T!

Jessica Corais disse...

Oi Peixe,

Realmente foi um jogão!!!

Emocionante até o final, leal e com grandes jogadores.

Melhor para o Cruzeiro que conquistou uma importante vitória fora de casa, o que deixa com muita moral para a sequencia deste brasileirão.

Abraços, Jessica Corais

Saulo disse...

Foi uma grande vitória da Raposa sem dúvida.

Gremista Fanático disse...

Agradeço pela visita e comentario ao Gremista Fanático.
Quanto ao jogo realmente uma grande vitoria do Cruzeiro, de forma incontestavel, porque não é facil vencer o Inter no Beira Rio, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Laerte de Araujo Lima disse...

o teu blog ja esta la no meu em blog parceiros....
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/
att,

Romário Silva disse...

Impressionante a tentação de ascensão da equipe do Cruzeiro. Agora, tem que lutar muito para conseguir uma possível vaga na Libertadores. Abraço. Passa lá no blog.

ArgentinaBrasilJuntos disse...

Não é fácil ganhar do Inter no sul. Parabéns para o Cruzeiro mas também para o blog!!
Um abraço desde Buenos Aires!
Sebastián

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More